A falsa denominação autointitulada de Apostólica Plenitude do Trono de Deus, está oferecendo suco de uva ungido pela bagatela de R$ 1.000,00!
A noticia foi muito comentada na web ao mostrar a imagem dos ''pastores'' Agenor e Ingrid Duque abençoando e orando com as mãos e os braços dentro de um recipiente que continha suco de uva.
A campanha foi organizada pelo pastor e sua esposa.
Que fundamento bíblico há para que eles façam essa ''campanha''? Nenhuma!

Essa igreja poderia se chamar ''plenitude das heresias'', pois estes vagabundos ao invés de irem trabalhar, usam o nome de DEUS para lucrar muito dinheiro ao seu favor. O que mais assusta, é que as pessoas caem nestes golpes! As escrituras avisam sobre estes falsos profetas em diversas partes!

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


Acorda igreja!

Por Cezar Scholze

Postar um comentário

  1. Vai um suquinho ai?Misericodia uns tempos atraz ele vendiam o sabonete da lepra de Namam,Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
    1 Timóteo 4:1,2

    ResponderExcluir
  2. a pergunta que não que calar, esses cabras lavarão a mão????? será.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei a mesma coisa Scooby França

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa Scooby França,
      mas não é de dúvidar que antes deram uma passadinha no vc, e olha que não foi para lavar.

      Excluir
  3. Assim que quem se suja sujesse ainda quem pratica iniquidade que pratique ainda

    ResponderExcluir
  4. Tenho vergonha hoje de dizer que fiz parte desta mentiras, sei bem o que vocês colocaram aqui, eles tem um sistema de colocar na mente da pessoa que se ela não der não tem de Deus, graças a Deus não vivo mais este tipo de heresia.

    ResponderExcluir
  5. Meditem nas escrituras sagradas, pois isto é profético, é necessário que seja assim como o próprio Jesus nos alertou. Que Deus os abençoe e fiquem na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. LOBos sanguinarios prestarão conta com o Altissimo.

    ResponderExcluir
  7. Bem, podemos ficar nas doutrinas conservadores que levaram não poucas pessoas a paradigmas que não as deixam voltar pro berço evangélico bem como ir adiante! O que fazer? Uma campanha que estimula crer numa prosperidade de coração a Obra de Deus! Se eles estiverem roubando a Deus por ventura não cairão?

    ResponderExcluir
  8. Enquanto tiver otário vai ter malandro!

    ResponderExcluir
  9. o povo erra por falta de conhecimento,da palavra de Deus. maior culpado e o povo. porque eles busca a Deus não pela salvação e arrependimento. mais por coisas materiais. mateus 6,26. Jesus respondeu: o fato que vocês querem esta comigo não porque entenderam os sinais miraculoso, mas porque lhe deis de comer e ficaram satisfeito. diz que o sermão foi tao forte que muitos naquele dias parou de seguir a Jesus. quem conhece jesus de verdade jamais vai deixar ser enganado

    ResponderExcluir
  10. Essas outras igrejas jação preucuradas por pessoas com suas mentes doente,e falar no nome de DEUS já basta para quem não tem conhecimento algum da biblia! O estudo biblico deveria ser mais uma materia nas escolas,creio que a ingenuidade iria reduzir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não deve ter e aulas de religião nas escolas. Simplesmente ridicula esta proposição. Basta as escolas dominicais nas igrejas. Dai a Cesar o que e de César e a Deus o que é de Deus.

      Excluir
  11. Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.
    Romanos 16:17-18
    a biblia ja nos diz tudo sobre os tais ,.. E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    2 Pedro 2:1-3

    ResponderExcluir
  12. Amaras a Deus sobre todas as coisas e as demais serão acrescentada. Você que quer ter uma vida abençoada por Deus é só começar por este princípio. De graça recebei e de graça dá.

    ResponderExcluir
  13. É um verdadeiro ladrão, devia prestar conta pra Receita Federal e por curanderismo. Irmãos que frequentam este tipo de igreja (falsa) procure na internet Projeto Equi Organica e veja o verdeiro Evangelho do Apóstolo Paulo e seus discípulos quando Jesus partiu aos céus.

    ResponderExcluir
  14. CARO IRMÃO NÃO E SÓ ESTE CAFETÃO DA FÉ QUE ANDA APRONTANDO DAS SUAS PARA PODER RAPAR AS CARTEIRAS DOS PROBRES FIEIS NÃO E SO LIGAR A TELEVISÃO QUE VC SE ASSUSTA E DE SE ESPANTAR DE COMO CERTAS DEMOMINAÇOES RELIOGIOSAS TEM COMPRADO HORARIOS EM CANAIS DE TV POR PREÇOS ABSURDOS PARA COLOCAREM EM PRATICA SUAS EXTORSOES TELEVISIVAS SE VENDEM DE TUDO DE PEDRA UNGIDA ATE TOALHA UNGIDA COM O SUOR DO PASTOR E O QUE MAIS ME DEIXA TRISTE E VER QUE AINDA TEM PESSOAS QUE ACREDITAM NESSAS FARSAS NESSES GOLPISTAS NÃO SEI ATE QUANDO ISSO VAI DURAR MAIS ACREDITO QUE NÃO DEMORA MUITO TEMPO AS MASCARAS COMEÇARÃO A CAIR TENHO FÉ EM DEUS QUE OS IRMÃOS PELO BRASIL AFORA COMEÇARÃO A ENXERGAR QUE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO NÃO TEM PRECISA DE DINHEIRO ATE POR QUE NO CEÚ NÃO EXISTE BANCO JESUS CRISTO NÃO TEM CONTA EM BANCO NÃO USA CARTÃO DE CREDITO NÃO TEM POUPANÇA E MUITO MENOS ELE E AGIOTA AGORA CONCORDO QUE A OBRA PRECISA PARA SE MANTER MAIS ESSA EXPLORAÇÃO QUE AI ESTA ISSO PROVEM MESMO E DO DIABO CHEGA DE TANTA SAFADEGEM DE TANTA PICARETAGEM COM O EVANGELHO COM A PALAVRA DO SENHOR VAMOS RESPEITAR MAIS A DEUS POR QUE O GRANDE DIA JÁ BATE A PORTA.

    ResponderExcluir
  15. Acho muito bem que os cristãos de nossos dias, eles mesmo façam denúncias contra aqueles que estão usando o nome de Deus para proveito de si só... Muitos cristãos se omitem por dizerem que isso é julgar e que a palavra de Deus não permite.

    Fato é que vejo isso muito positivamente, apesar de não ser cristão, mas o que vejo são líderes religiosos a enganar pessoas tirando-lhes tudo o que tem em nome de um Deus, com isso a religião esta a perder créditos, uma vez que mais de 50% destas pessoas não saberem nada de Deus, são cegos guiando cegos, deixando seus líderes com ótima situação financeira...

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre me pergunto com que propósito alguém concebe dentro de sua crença, a legalidade (ou legitimidade) de comportamentos extravagantes como esse?
    Existem muitos aproveitadores? Sim. Existem. Mas se uma pessoa seja por ingenuidade, ignorância ou quaisquer outros motivos, acredita que "barganhar" com Deus, lhe trará bons resultados, é lamentável, mas ao darem com a cara no muro, obtiveram exatamente aquilo que buscaram. É como alguém de púlpito dizer "tragam tudo que tiverem e Deus dará dez vezes mais..." Ora, Deus não promete riquezas materiais, a prosperidade é interior, crescimento, evolução, caminhar na Verdade. Mas infelizmente, a corrupção está no coração de quem corrompe e de quem se deixa corromper.

    ResponderExcluir
  17. Como diz Paulo Examina-se a si mesmo bem antis de examinar o próximo.
    Acho q Deus permitiu que se criassem vários ministérios e para nos nos ajeitas-nos em devidas igreja que sentimos melhores. A Paz Do Senhor a todos.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.