O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 dezembro 2015

    Exclusivo: Microsoft oferece aos seus usuários aplicativo Illuminati. Vejam o que contém no aplicativo!


    A Microsoft, líder mundial em softwares e tecnologia da Informação - liderada pelo bilionário Bill Gates - disponibilizou oficialmente em 2015 um aplicativo com o título ILLUMINATI.



    "Quer saber tudo à respeito dos Illuminati? O aplicativo Illuminati é tudo que você precisa.
    Este útil aplicativo irá lhe oferecer todos os segredos ocultos que você sempre quis saber sobre os Illuminati."

    Como se fosse uma revista de fofocas de novelas, o APP convida as pessoas a estarem conectados e "por dentro" de notícias (ocultas à mídia comum), curiosidades e até algumas agendas referentes à Nova Ordem Mundial.

    O APP conta uma breve "história" sobre como supostamente teria surgido os Illuminati, de maneira sucinta e bastante superficial.


    Informa que tratam-se de pessoas "ricas e poderosas", e que não exitariam em matar quem se opusesse aos seus desígnios. Para a minha surpresa, revela abertamente que a intenção dos Illuminatis é, de fato, estabelecer um governo único mundial - confirmando o que a bíblia nos fala sobre o tempo do anticristo.

    "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça."
    Apocalipse 13:7-9

    Outra coisa interessante, o APP faz um alerta:

    "Pessoas Anti Nova Ordem Mundial e que falam contra os Illuminati (como eu, por exemplo) serão assassinadas, da mesma forma que estrelas famosas como o Rapper Tupac (2Pac na imagem) e Michael Jackson."


    Eles explicam que Tupac e M Jackson foram assassinados porque alertaram o mundo contra os Illuminati. 


    Tupac inclusive chegou a lançar um álbum com o título: "O Domínio Illuminati: a Teotia dos 7 dias"... onde o título estava como KILLUMINATI - fazendo um trocadilho com a palavra Kill (morte) com Illuminati.

    Percorrendo o aplicativo, temos acesso à Illuminati's ilustres e famosos, onde são citados nomes como Angelina Jolie, Britney Spears e Rihanna.... bem como uma agenda de atividades onde são listados - entre outras coisas - o Bohemian Groove. 


    Para aqueles que acham isso tudo uma grande bobagem, Bohemian Groove - por exemplo - é um clube localizado no meio de uma floresta, num local isolado na Califórnia altamente guarnecido, onde políticos e pessoas poderosas da elite global se reúnem para rituais de ocultismo, adoração ao deus pagão Moloch (imagem da estátua da foto), invocação de demônios e até rituais de sacrifícios humanos, como o que foi flagrado na imagem abaixo.


    Para os que duvidam, acessem a wikipédia ou mesmo consultem em nossos arquivos, basta procurar: https://en.wikipedia.org/wiki/Bohemian_Grove

    Conclusão

    O inimigo de Deus sabe que a sua hora está chegando, que Jesus Cristo está voltando para buscar a sua igreja... por isso passou a se apresentar abertamente para as pessoas, facilitando o acesso ao ocultismo através de jogos de videogame, filmes, músicas (inclui clipes musicais) e agora aplicativos de Smartfones, afim de conquistar cada vez mais simpatizantes e pessoas que o adorem com convicção.... negando à Deus e blasfemando contra a Sua Palavra.

    Enquanto tem muito crente brincando de ser cristão, com um pé na igreja e outro no mundo, fazendo as coisas pra Deus de qualquer jeito e achando que "na última hora" vai se salvar pois Deus é misericordioso e "nos entende"..... Nosso inimigo não brica em serviço!!

    Ele está em guerra constante, nos rodeando, buscando nos atingir de todas as maneiras, nos afastar de Deus através do pecado... e seu objetivo é matar, roubar e destruir.

    Salvação é coisa séria!!

    Por Leonardo Souza

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença