terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Estados Unidos e aliados fazem 33 ataques aéreos contra o Estado Islâmico


Os Estados Unidos e seus aliados fizeram 28 ataques aéreos contra o Estado Islâmico no Iraque e outros cinco na Síria neste sábado, informou em nota neste domingo a coalisão que lidera as operações.

No Iraque, seis ataques foram feitos próximos a Sinjar, atingindo duas unidades táticas e destruindo duas posições do Estado Islâmico, duas pontes usadas e duas galerias subterrâneas usadas pelo grupo, as forças conjuntas informaram este domingo.

A coalisão também atingiu alvos próximos a Mosul, Fallujah e Ramadi, onde as forças iraquianas de solo informaram no domingo que conseguiram tomar a última fortaleza do EI na cidade.


Na Síria, próximo a Raqqa, dois ataques destruíram escavadeiras e outros equipamentos do EI. Três ataques próximos a Manbij atingiram três unidades táticas, destruíram veículos e armas, além de ferir soldados do EI.

Por Leonardo Souza

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/estados-unidos-aliados-fazem-33-ataques-aereos-contra-estado-islamico-18371027.html

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.