Os Estados Unidos e seus aliados fizeram 28 ataques aéreos contra o Estado Islâmico no Iraque e outros cinco na Síria neste sábado, informou em nota neste domingo a coalisão que lidera as operações.

No Iraque, seis ataques foram feitos próximos a Sinjar, atingindo duas unidades táticas e destruindo duas posições do Estado Islâmico, duas pontes usadas e duas galerias subterrâneas usadas pelo grupo, as forças conjuntas informaram este domingo.

A coalisão também atingiu alvos próximos a Mosul, Fallujah e Ramadi, onde as forças iraquianas de solo informaram no domingo que conseguiram tomar a última fortaleza do EI na cidade.


Na Síria, próximo a Raqqa, dois ataques destruíram escavadeiras e outros equipamentos do EI. Três ataques próximos a Manbij atingiram três unidades táticas, destruíram veículos e armas, além de ferir soldados do EI.

Por Leonardo Souza

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/estados-unidos-aliados-fazem-33-ataques-aereos-contra-estado-islamico-18371027.html

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.