Em 90 dias, travestis e transexuais também poderão usar o nome social em todos os prédios

O MPT (Ministério Público do Trabalho) regulamentou o uso do nome social de travestis e transexuais em todas as unidades do órgão pelo País. O mesmo vale para o uso dos banheiros, que poderá ser usado conforme a identidade de gênero do servidor. A medida entrará em vigor em 90 dias.

De acordo com o texto, a utilização do nome social passa a ser reconhecida no cadastro de dados e informações, no ingresso e permanência nas unidades do MPT, em comunicações internas, e-mails institucionais, crachás, listas de ramais, nos nomes de usuário de sistemas de informática e na inscrição em eventos promovidos pela instituição. O artigo 4º garante ainda o acesso a banheiros e vestiários de acordo com o nome social e a identidade de gênero de cada pessoa.

A portaria 1.036/2015 foi publicada pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, com o intuito incluir essas pessoas na administração pública. De acordo com nota enviada à imprensa, o procurador afirmou que ainda há muitas barreiras para enfrentar, mas a primeira delas é o preconceito. "Nós precisamos enfrentar essas questões da mesma forma que enfrentamos, nos anos 1990, quando começamos a fazer todo o projeto de inserção das pessoas com deficiência", disse na nota.

R7]

O CORREIO DE DEUS:

Ou seja, hoje no Brasil um homem pode vestir-se de mulher e adentrar no banheiro feminino para praticar estupro, ou para fazer imagens intimas das usuárias dos banheiros públicos. É UMA VERGONHA!


Este país vai sentir na pela a ira de DEUS!

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.