O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 dezembro 2015

    Do que a igreja precisa?



    Por Cezar S D S Scholze

    Reciclar o intelecto, voltar a leitura e aprendizagem da palavra, retornar as primícias de evangelho e abandonar as crendices implantadas por falsos profetas no seio da igreja. É disso que a igreja precisa!
    Nada tem mais poder do que o evangelho da verdade, pois ele confronta a mentira e a mata com golpes fulminantes. Mas devo lembrá-los de que a mentira só pode ser morta através da verdade!
    Então, neste tempo temos visto inúmeras pessoas sendo participantes de doutrinas ''mentirosas'' e como escaparão se não houver quem pregue a verdade? E se nós não pregarmos a verdade?

    Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Romanos 10:14)

    A mentira tem se fortificado a cada dia, pois mais são os que pregam a mentira e poucos são os que pregam a verdade. Como mataremos a mentira? 
    A maioria da igreja nos tempos de hoje, foram desde o início da sua caminhada doutrinada nos caminhos tortuosos da mentira. Poucos tem escapado desta emboscada sombria, pois poucos hoje tem acesso a verdade. Vou explicar o por quê!
    Infelizmente as pessoas sentem a necessidade de serem doutrinadas por alguém, e como o que tem predominado é a mentira, muitos tem sido feitos reféns desse genocídio intelectual e espiritual.
    Não estou dizendo que não devemos ser doutrinados por uma liderança, mas que essa necessidade tem feito com que pessoas caíssem em laços amargos regidos pelas forças malignas das trevas.
    Elas acabam não tendo acesso ''a verdade'' porque essa necessidade de ser doutrinada por alguém ''superior'', faz com que ela não busque no manual que são as escrituras (Bíblia). É como se elas tivessem a verdade nas mãos, mas não fizessem uso dela, porque a mentira lhes parece verdade e a verdade lhes parece pouco importante!

    A igreja está morrendo através da mentira pregada nos púlpitos e como são ''dependentes'' de alguma liderança para os doutrinar, passam a não conhecer a verdade. Eles não leem as escrituras, e também não possuem o hábito de ler o que quer que seja tornando-se assim a situação mais fácil para o enganador. Na realidade, um homem que ler a Bíblia de Gêneses ao Apocalipse, certamente terá acesso à verdade de fato. Basta ler de baixo de oração, submissão e jejum, que certamente DEUS dará o entendimento da verdade.
    Poucos são os que encontram a verdade tendo o pensamento de doutrinação por lideranças, pois poucas são as denominações que transmitem e distribuem a verdade. Assim a mentira vai ganhando a força e a verdade sendo esquecida aos poucos. É um genocídio intelectual e espiritual do qual falei à cima! A mentira não prevalecerá!

    DEUS nestes tempos tem levantado homens destemidos que estão dispostos a dar suas vidas por amor ao evangelho. Não é um querer banal ou robe, é um estilo de vida verdadeiro que interliga O CRIADOR com a criatura, DEUS e o servo, CRISTO e o fiel. Não é somente aos cinco dias da semana, pois não há desligamento entre eles, entre céu e terra. São todos os dias, todas as horas e minutos, o homem interligado à DEUS. A cria destemina regida por DEUS que está disposto a qualquer batalha para simplesmente honrar o nome do SEU REI E CRIADOR! O soldado sempre a postos esperando a ordem do seu general, CRISTO!

    O REI JESUS voltará com o impeto da sua força e dominará as extremidades da terra como quem domina um leão voraz! ELE o fará. Ministrará diante de todos os olhos a sua impetuosa força. 
    O SENHOR DEUS voltará e todo o joelho se dobrará diante a sua poderosa presença e majestade, quando ele descer nas nuvens! A sua luz resplandecerá sobre os quatro cantos da terra e os seus servos se regozijarão! Ele virá buscar os seus e os levará para o lugar aonde não há morte, nem dor, nem fome, nem sofrimento! O SENHOR é fiel para com os seus, e lhes dará o galardão de terem resistido até o fim fazendo jus a sua verdade! Não há quem escape do juízo DO SENHOR!

    Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
    Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
    Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. (Apocalipse 3:18-22)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença