Por Cezar S D S Scholze

Eu possuo um Smartphone com o sistema operacional ''Windows Fone'' e  passando pelo hall de figurinhas animadas, me deparei com esta situação.

Temos visto uma briga desenfreada na câmara dos Deputados quando o assunto trata da agenda LGBT. Infelizmente querem transformar nosso país numa Sodoma e Gomorra moderna, onde a perversão e a imoralidade imperam. Graças à alguns deputados que tem cumprido o seu papel como cidadão defensor da moralidade e bons costumes é que essa bancada ''LGBT'' não tem conseguido ir a frente com sua agenda imoral e anticristã.



Venho aqui externar minha total indignação, mediante a esta situação delicada em que o país se encontra. Nossas crianças estão a beira de serem entregues à uma ideologia que vai contra todos os princípios ao qual fomos criados e o pior, irão ensiná-las a serem ''anticristãs''.
Falando dos aplicativos '''Whatsapp'' e ''Facebook'', podemos ver que abertamente, eles fazem apologia ao movimento LGBT e querendo ou não, a criança que tiver acesso a estes dois aplicativos, estão sujeitas a caírem nesta ideologia ''marxista satânica''. Então se o seu filho tem acesso à estas redes sociais, por favor, tomem muito cuidado!



Vemos figuras que mostram o casamento gay, até mesmo crianças gays, e ''famílias gays''. Nós não somos contra os gays, mas temos a certeza de que nossas crianças deveriam ser resguardadas deste tipo de conteúdo que nos últimos tempos tem sido explicitado cada vez mais nas escolas e ambientes virtuais de fácil acesso infantil.
Se algum Deputado vir este artigo, vale a análise destes ''emoticons'' tanto no ''Facebook'', quanto no ''Whatsapp''.


Não podemos deixar que nossas crianças se tornem reféns deste sistema caído e anticristão. Isso é covardia! Os gays tem o seu direito de ser gay, mas não de interferir na criação e formação das nossas crianças.

Não somos ''partidários'', não apoiamos nenhum partido político, não defendemos nenhuma figura política, mas gostaríamos de agradecer desde já à todos os Deputados e Senadores que tem se disposto em defender os valores morais e éticos da família tradicional Brasileira que por naturalidade, seguem ''a ordem natural da criação''.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.