segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CIA admite estar Manipulando o Clima do planeta para fins militares


A CIA admitiu que várias nações possuem a habilidade de modificar o clima, a geoengenharia, como arma de guerra.
Já sabemos que os serviços secretos estão sempre atrás de informações confidenciais, e são capazes de tudo para lograrem êxito. Mas dessa vez uma informação veio à tona.

Alan Robock da Universidade de Rutgers, afirma que o seu departamento em Nova Jersey foi contratado pela CIA para controlar o clima de outras nações.
O climatologista diz que os membros que o contrataram, perguntaram: “Se controlarmos o clima de outro lugar, eles saberiam disso?”.

Robock respondeu aos consultantes que toda mudança climática de larga escala pode ser detectada.
Obviamente a CIA parece ter um interesse bem aguçado quando o assunto é a manipulação climática. Na verdade, Robock. O Daily Mail publicou um artigo que dizia:
“Professor Robock afirmou que a CIA disse a um de seus colegas que eles queriam patrocinar as pesquisas (de geoengenharia), mas aparentemente não queriam que isso parecesse tão óbvio”.

Robock mostrou sua preocupação pois a CIA é a maior financiadora das Academias Nacionais, sendo assim a chance deles manterem o controle é muito ampla.
O professor ainda explica que a manipulação do tempo não é algo novo, e menciona que no Vietnam durante 5 anos, aviões norte-americanos realizaram missões de lançar produtos químicos nas nuvens prolongando a estação chuvosa na região.

Segundo o prof, o mesmo teria acontecido em Cuba, quando os americanos arruinaram as plantações de açúcar, novamente com a manipulação das nuvens, produzindo chuvas intensas. Lauren Casey, meteorologista do canal CBS também falou sobre a manipulação do clima nos anos 50.


“Após a Segunda Guerra Mundial, a Inglaterra procurou um método de manipulação do clima para adicionar em seu arsenal. A Força Aérea Real conduziu um experimento de semeação das nuvens chamado de ‘Operation Cumulus’, próximo a North Devon, Inglaterra”.
A meteorologista explica que a grande quantidade de chuva em um período curto, causou grande destruição na área.

“O experimento causou um dilúvio em 24 horas, uma quantidade de chuva para 3 meses. 9 milhões de toneladas de água varreu o vale para a cidade de Lynmouth, destruindo construções inteiras e arrastando os moradores para o mar”.
A HAARP, localizada no Alasca, é um local de investimentos milionários para a manipulação do clima, com o potencial de alterar o clima em uma elevada escala sobrecarregando a ionosfera.
A Força Aérea já admitiu que esses tipos de experimentos podem e estão sendo realizados.




Robock avisa: “Se um país quiser controlar o clima de uma maneira, enquanto o outro não quer, se não houver um acordo… isso resultaria em terríveis consequências”.
Muitos acreditam que países como a Rússia e a Coreia do Norte têm essa carta na manga, programas de geoengenharia, da manipulação do clima.

Opinião

Agora leiam o que Jesus fala sobre os sinais do final dos tempos e tirem suas próprias conclusões:

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
Mateus 24:3-14

Por Leonardo Souza

Fontes: 

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Cézar, já leu o livro a visão do pastor David Wilkerson? Seria bom se vc lesse e fizesse uma postagem sobre ele.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.