O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 dezembro 2015

    CIA admite estar Manipulando o Clima do planeta para fins militares


    A CIA admitiu que várias nações possuem a habilidade de modificar o clima, a geoengenharia, como arma de guerra.
    Já sabemos que os serviços secretos estão sempre atrás de informações confidenciais, e são capazes de tudo para lograrem êxito. Mas dessa vez uma informação veio à tona.

    Alan Robock da Universidade de Rutgers, afirma que o seu departamento em Nova Jersey foi contratado pela CIA para controlar o clima de outras nações.
    O climatologista diz que os membros que o contrataram, perguntaram: “Se controlarmos o clima de outro lugar, eles saberiam disso?”.

    Robock respondeu aos consultantes que toda mudança climática de larga escala pode ser detectada.
    Obviamente a CIA parece ter um interesse bem aguçado quando o assunto é a manipulação climática. Na verdade, Robock. O Daily Mail publicou um artigo que dizia:
    “Professor Robock afirmou que a CIA disse a um de seus colegas que eles queriam patrocinar as pesquisas (de geoengenharia), mas aparentemente não queriam que isso parecesse tão óbvio”.

    Robock mostrou sua preocupação pois a CIA é a maior financiadora das Academias Nacionais, sendo assim a chance deles manterem o controle é muito ampla.
    O professor ainda explica que a manipulação do tempo não é algo novo, e menciona que no Vietnam durante 5 anos, aviões norte-americanos realizaram missões de lançar produtos químicos nas nuvens prolongando a estação chuvosa na região.

    Segundo o prof, o mesmo teria acontecido em Cuba, quando os americanos arruinaram as plantações de açúcar, novamente com a manipulação das nuvens, produzindo chuvas intensas. Lauren Casey, meteorologista do canal CBS também falou sobre a manipulação do clima nos anos 50.


    “Após a Segunda Guerra Mundial, a Inglaterra procurou um método de manipulação do clima para adicionar em seu arsenal. A Força Aérea Real conduziu um experimento de semeação das nuvens chamado de ‘Operation Cumulus’, próximo a North Devon, Inglaterra”.
    A meteorologista explica que a grande quantidade de chuva em um período curto, causou grande destruição na área.

    “O experimento causou um dilúvio em 24 horas, uma quantidade de chuva para 3 meses. 9 milhões de toneladas de água varreu o vale para a cidade de Lynmouth, destruindo construções inteiras e arrastando os moradores para o mar”.
    A HAARP, localizada no Alasca, é um local de investimentos milionários para a manipulação do clima, com o potencial de alterar o clima em uma elevada escala sobrecarregando a ionosfera.
    A Força Aérea já admitiu que esses tipos de experimentos podem e estão sendo realizados.




    Robock avisa: “Se um país quiser controlar o clima de uma maneira, enquanto o outro não quer, se não houver um acordo… isso resultaria em terríveis consequências”.
    Muitos acreditam que países como a Rússia e a Coreia do Norte têm essa carta na manga, programas de geoengenharia, da manipulação do clima.

    Opinião

    Agora leiam o que Jesus fala sobre os sinais do final dos tempos e tirem suas próprias conclusões:

    "E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
    Mateus 24:3-14

    Por Leonardo Souza

    Fontes: 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença