quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Chocante: Confira a lista dos famosos falsos profetas do Brasil - PARTE 1


Por Cezar S D S Scholze

Muitos sites e pessoas tem medo ou receio de falar a respeito dos falsos profetas, porém não temos medo de explicitar nossa total indignação mediante aqueles que além de não pregarem o evangelho da verdade, o vendem como se algo que é de ''graça'' pudesse ser vendido.

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)


JESUS é a graça viva, é por ELE que vivemos e morremos em prol da verdade! Não nos vendemos e não há dinheiro que pague o amor e a gratidão que temos por ELE. JESUS se entregou na cruz do calvário para que fossemos participantes desta graça, e não do comércio da sua palavra.

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:19-23)


Nós não julgamos como seres insensatos, pois tudo o que fazemos, temos a palavra como ponto chave para discernir o certo e o errado. Cada um vive da sua maneira, mas muitos tem se esquecido que sua vida é uma vitrine e que ''nem todas as pessoas são marionetes'' do sistema capitalista gospel.

Não julgueis?

Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. (João 7:24)

Então como temos o costume de dedicar tempos na leitura do evangelho, podemos sim julgar segundo a reta justiça mediante as obras expostas, para que então possamos analisar os fatos de acordo com os preceitos das escrituras.

Segue a lista com os nomes de todos os que vendem o evangelho e pregam um falso evangelho;

Ana Paula Valadão

''Na loja Diante do Trono'' podemos ver produtos para todos os gostos, tanto para adultos, quanto para crianças. Vejam alguns produtos!




E não para por ai! Eles também tem um monte de CD´S e DVD´S sendo que alguns foram gravados em Israel.




Querem ''comprar um pouco de DEUS''? Só entrar na na loja Diante do Trono e você terá vários produtos!




Entrem no link e confiram: LOJA DIANTE DO TRONO

Aline Barros

No site da Aline Barros, vemos uma manchete. Extra! Extra! Veja o print da manchete;



É isso mesmo, ela lançou sua loja virtual, agora vamos dar uma olhadinha no que podemos encontrar por lá? Que pena! Parece que a loja da Aline Barros não tem a mesma eficiência que a loja do Diante do trono. Quando fomos abrir a página ela estava dando erro. Será que fechou a loja? Faliu?

Bom, vocês poderão acompanhar na manchete os comentário, claro que verão alguns fãs alienados, mas também poderão ver uns dois atalaias de CRISTO lá proclamando a verdade.



Bom, vamos ao próximo feirante do evangelho. Parece piada né? Dá vontade de dar risada da piada não é? Mas isso é extremamente sério! Prossigamos com o próximo falso profeta.

André Valadão

Bem vindos à loja do famosíssimo André Valadão!



É irmãos, estes ''cristãos'' tem lojas melhores do que muitos cantores seculares podem ter certeza! Infelizmente essa é a realidade do mundo ''evangélico'' nos dias de hoje, mas CRISTO havia profetizado. O que cabe a mim é alertá-los e de forma mais explicita que está é impossível!



Está tendo um descontaço na loja irmãos! Alguém vai fazer o seu pedido?





Para o ''ministro de louvor'' André Valadão, não basta vender o evangelho, tem que vender relógios caríssimos e semi-jóias. Só os ''irmãos'' de alto poder aquisitivo poderão usufruir destes belos e ''ungidos'' produtos. Lamentável!

Bom, deixa eu parar de mostrar essa loja, pois já estou quase pulando da cadeira e querendo entrar pela tela do computador para ''chicoteá-la''...

Agenor Duque

O Agenor Duque está mais para artista de Circo, do que para qualquer outra coisa. Os palhaços devem invejá-lo!
Senhoras e senhores, vos apresento o homem que derrubou o Filisteu ''Golias''. Não, não é Davi, é o ''Apostolo Agenor Duque''... Dispensa comentários não é?



Não há outro rei além de JESUS CRISTO, mas na cabeça de um falso profeta tem. Ora, o anticristo não seu autodenominará rei? O anticristo não irá se autodenominar DEUS?

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)

A plenitude do trono de DEUS também tem sua loja virtual. Tentamos acessar a loja mas não obtivemos êxito, pois deu o mesmo erro que na loja da Aline Barros. Devem estar fazendo a manutenção do site para melhor ludibriá-los a fim de vender o evangelho aos pobres alienados. Você caiu nas heresias destes falsos profetas já citados? É tempos de arrependimento! Converta-se dos seus maus caminhos e seja liberto de toda mentira e engano. JESUS te salvou de graça e de graça é que ELE lhe proporciona a salvação!

Não é difícil achar qualquer heresia do então ''Apostolo'' Agenor Duque.

Bruna Karla

As capas dos seus CD´S assemelham-se a books de modelos. CRISTO que era pra ser o centro de tudo, acaba sendo esquecido para que o homem ''brilhe'' segundo a filosofia gospel apóstata. Isso pelos estudiosos é denominado pelo nome de ''Antropocentrismo'' onde o homem é colocado ao centro.



O site da Bruna Karla tem um designe gráfico impecável, e lá ela coloca um link que liga a uma loja virtual, onde todos os artistas gospel vendem seus produtos antropocêntricos e anticristãos.

O nome do site é MKshoping. Basta clicar no link e vocês irão ver o livre comércio do evangelho santo que neste caso era pra estar sendo distribuído ''de graça'' porque é evangelho da ''graça''.





Preciso dizer mais alguma coisa?

Damares

A queridinha autora da musica - em tom vingativo - ''Sabor de Mel'' é a queridinha dos assembleianos e é claro que ela iria ter sua própria loja online no seu site, porém não foi encontrado nenhum produto, pois cremos que esta loja também deve estar em faze de implantação.



Mas basta pesquisarmos pela internet e logo vemos sites vendendo seus produtos!



Loja ''Palavra de Paz''? Sem comentários. Nesta loja encontrei um CD da cantora Damares à venda, então resolvi postar também o print da loja Maçônica... ou desculpe-me, gospel!

Edir Macedo


O que falar de um homem que construiu um templo de 680 Milhões de Reais? O que falar de um homem defensor do aborto? O que falar de um homem que vende livremente o evangelho?

A loja da Universal conhecida como ''Arca Center'' parece mais um e-commerce do que uma loja virtual! Vejam;



Veja que site sensacional! Estes homens regidos por espíritos enganadores acharam uma maneira bem rentável de ganhar muito dinheiro. Mal sabem eles que DEUS existe, e irá cumprir com sua palavra e dirá; ''apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade para o fogo eterno''!



Vamos dar uma conferida nos preços?



Confiram mais preços...




Infelizmente o evangelho virou comércio na mão destes cães gulosos de Satanás! Isso é muito lamentável, porém é a mais pura realidade que podemos encontrar hoje no meio gospel.

Fernandinho

Você acha que o cantor Fernandinho também não vende o evangelho? Se acha que não, está muito enganado!



Vemos conferir mais duas imagens e em seguida veremos a maior prova de que são todos mundanos e seculares.



É ou não é comércio? O evangelho está sendo comercializado ou não?



Cruzeiro com Fernandinho? Meu DEUS, nossos irmãos morrendo no Oriente Médio e estes cães gulosos servos do Diabo estão vendendo cruzeiros? Sem comentários!

Todos estes citados, vendem o evangelho proporcionando ao público materiais, tais como; livros, shows, palestras, eventos artísticos ''como o Festival Promessas'', camisetas, bonés, passeios ao exterior '', dentre diversas outras artimanhas usadas também por artistas seculares para atrair e escravizar o público que acabam se tornando consumidores dos seus produtos. Eles usam o seu privilégio ''artístico'' e sua fama, para ganhar dinheiro! Enquanto isso o povo perece por falta de conhecimento.

Esqueci de algum? Se sim, vocês poderão nos lembrar nos comentários!

OBS: Venho ressaltar que o motivo desta postagem não é trazer escândalo, porém deixar bem claro para os incautos, quem é ''artista'' e vendilhão do evangelho. Para quem está a fim de compromisso com o evangelho da verdade, destes afasta-te!

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


CONTINUA NA PARTE 2
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

44 comentários:

  1. Ninguém é cego ao ponto de n perceber quem é quem no reino de DEUS o problema é q os cristãos tem um tapa na cara com animais irracionais n lê a Bíblia n paga preço p/conhecer a verdade ai ficam andando atrás de sinais e só pode dá nisso cair nas mãos do falso. JESUS CRISTO disse q os sinais seguirão os q crer n é o cristão andar atrás dos sinais! João8:32-36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cocordo plenamente eles saõ fasos profe´tas o e vage´liho de deus é gratuito

      Excluir
  2. Lamentável!!!! Não há muito o q se comentar, apenas agradecer ao irmão pela matéria, e q venha a alertar aos incautos que parecem insistir em não enxergar a verdade! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Não há muito o que comentar, apenas que é lamentável o que estão fazendo com o evangelho; quero agradecer ao irmão pela materia, pela informação, e que os olhos de muitos possam estar sendo abertos, é isso , obrigada!

    ResponderExcluir
  4. A Paz irmão, faz bem em alertar os irmãos, pois, muitos novos na fé acabam sendo enganados por estes irmãos que comercializam tudo sobre o pretexto de ser para crescimento do evangelho. Vendem a preços altos, como se fosse acessível a todos. Triste ainda, são aqueles que defendem a estes que se apostararam, Deus sonda sim os corações, que é enganoso ( Jeremias 17:9 ).

    ResponderExcluir
  5. Com respeito a vendas de produtos evangélicos e de se apresentarem na mídia secular não vejo mal nenhum pois de alguma forma estão levando o evangelho onde eu ou talvez até você nunca conseguiria, que é levar o evangelho a grandes multidões. O problema é com respeito a cobrar grandes somas para se apresentarem nas igrejas, é lógico que a igreja deve ajudar nas despesas de viagem e ajudar a divulgar seus produtos.
    Agora com respeito aos líderes querendo se passar por profetas, realmente estão se passando por falsos líderes conforme já foi falado.

    ResponderExcluir
  6. No meu ponto de vista não tem problema de cada um vender seu CD, agora Pastor cobrar para pregar e Levita cobrar para Louvar isso sim é heresia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobram para pregar louvar será que eles estão. Dsponiveis para doar o que ganharam para ajuda nossos irmãos. Que estão. La fora sofrendo sendo perseguidos e ate sendo mortos passeando fome por amor ao evangelho. De cristo ou ate mesmo indo ate la e passar o que muitos passam não. Qui nada vao sai de suas mansões e seus cruzeiros de luxo pra comer pão. Seco e agua isso quando tem. mais pregar o evangelho no luxo. Eles quer agora abraçar. Um pobre que precisa de carinho palavra de amor respeito e principalmente a salvação a isso não. vou para por aqui pois não. Vou me ira com essa gente mentiroza

      Excluir
  7. Não sou a favor da comercialização do evangelho, mas sobre os cantores vamos pensar, como ouviriamos um CD gospel se alguém não pagasse para produzi-lo? E se quero usar um boné e não existe bonés com tema gospel, não pagarei por um boné de outra marca? Ou uma camiseta escrita em inglês até uma blasfêmia porque não entendo inglês? Porque então é errado comprar uma camisa com um tema Cristão? O problema não está no que nos oferecem, mas sim por vivermos e sermos capitalistas, consumistas, consumimos muito, o comércio gospel só está tentando abocanhar parte de um mercado consumidor. Quem quer um boné quer um boné... Quisera Deus q todos bonés comprados viessem com tema evangelísticos, mas não vem com por exemplo bad boy, sepultura e segue relação... Compra quem quer e pode... Devíamos nos preocupar é com os preços das bíblias isso sim... Essas deveriam ser subsidiadas por nós e ser um artigo gratuito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo até na parte de vendas de roupas, bonês e acessórios, não acho errado pois isso vc compra em qualquer outro lugar e não tem de graça, mas cobrar para pregar a palavra de DEUS, vender artigos religiosos que se dizem milagrosos isto acho abominável e o pior é ter quem compra.

      Excluir
  8. O site esqueceu de mencionar o apóstolo que vendia tendas para sobreviver. (Olhando exclusivamente por esse prisma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ele vendia tendas para viver, mas não eram tendas gospel kkkkkk veja que ele vendia as tendas como profissão paralela a pregação do evangelho e implantação do evangelho por onde ele passava, para não ser pesado aos irmãos... perdão, mas você foi infeliz em seu comentário... no texto de João 2 de 13 a 17, fica muito bem explicitado quem são vendilhões do templo... não são os que trabalham com tendas para viver, mas sim aqueles que abusam das coisas de Deus para vendê-las como parte de um pseudo sacrifício... leia a palavra que eu citei e você vai entender...Paz

      Excluir
  9. prefiro a dupla Paulo e Silas... os que louvaram a DEUS la na prisão!!!

    ResponderExcluir
  10. faltou o valdomiro, marco feliciano,silas malafaia, samuel ferreira, e muitos outros. misericordia.

    ResponderExcluir
  11. faltou o valdomiro, marco feliciano,silas malafaia, samuel ferreira, e muitos outros. misericordia.

    ResponderExcluir
  12. Vou só resumir minha opinião: não vejo problema algum.

    ResponderExcluir
  13. É a Cada dia que passa se ve mais estrelas .ESQUECEM QUE S ÚNICA ESTRELA SE CHAMA JESUS CRISTO .


    Pastor Vava

    ResponderExcluir
  14. Meu caro é muita gente enriquecendo e enganando o povo em nome de Jesus! Desde quando começou a música gospel que cantores, pastores á titulo de pregarem a palavra de Deus estão ficando milionários e não conseguem olhar para o sofrimento humano!Essa é minha humilde opinião!Espero não ter ofendido á ninguém! Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe á todos! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  15. Essas pessoas mencionadas como falsos profetas, são pessoas que servem à Deus e vendem seus produtos e seus serviços, mas não vendem o evangelho como foi colocado. Falar isso, é deturpar é deturpar... E todo trabalhador é digno de seu salário!
    E quem prega o evangelho, que viva do evangelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem cobra pra pregar ?e louvar ate o cd eu entendo mais louvar e pregar

      Excluir
  16. algumas coisas e bom deixamos bem claro no Reino de Deus sabemos que ha os bodes e as ovelhas so Deus vai dizer quem são. não sou eu e nem voces ok ok ok abrço.

    ResponderExcluir
  17. Jesus alertou. E ninguém além dele tem melhor condição de dar um conselho. Mas os homens fazem suas escolhas. A maioria dos evangélicos que conheço e inclusive os que provocaram o meu divórcio, são hipócritas. Falam uma coisa e fazem outra. Criticam uma falam em uma pessoa e não olham como são fofoqueiros, causadores de intrigas e mentirosos. 99% na minha opinião sequer leem as escrituras. São emprenhados por homens que usam a fé das pessoas para leva-las ao engano. E assim tem sido como foi profetizado. Um conselho pra os homens e mulheres, leiam a bíblia e principalmente Romanos. São vcs de Deus mesmo? Acho que não

    ResponderExcluir
  18. Bom se eles tiverem ajudando os pobres e nessesitados nao vejo problema. Mais se eles (as) estão se enrriqecendo as custas da palavra de Deus e nao estão dando de comer ao que tem fome ou ao que tem sede ou ao que nao tem o que vestir ou até mesmo ospedar o pobre para que não morram na rua .. aí eles estão sedo ipócritas e mesquinhos . O Mandamento é esse "que amamos o proximo como a nós mesmos ,se não amas ao proximo como pode amar a ti mesmo ou a Deus
    É mais facíl um camelo passar pelo um buraco da agulha doq um rico enttar no reino de Deus .
    No meu ponto de vista : Deus só da riquezas a algum servo se realmente ele achar q vai ajudar ao proxomo . Reflitão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vejo eles fazerem a boa obra para eles mesmo

      Excluir
  19. Jesus poderia aproveitar e vender naquele ocasião da multiplicação dos pães e dos peixes.para ajudar na obra mas não foi isso a atitude dele.agora imaginação se esse povo tivesse o poder de Jesus assim sim o negócio seria feio

    ResponderExcluir
  20. Jesus poderia aproveitar e vender naquele ocasião da multiplicação dos pães e dos peixes.para ajudar na obra mas não foi isso a atitude dele.agora imaginação se esse povo tivesse o poder de Jesus assim sim o negócio seria feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incontaveis, os vendilhoes e cegos, leprosos e Judas que se vendem à Globo e outras controladoras mediáticas e os desconhecidos que fazem cds e dvds caseiros e cobram para ministrar ou louvor, só a Misericordia Divina para perdoar tanta heresias

      Excluir
  21. Fala que não julga, mas está julgando essas pessoas. À salvação é individual,e cada um deles vão prestar contas se estiverem errados. Então vamos cada um cuidar da própria salvação e deixar de apontar o dedo.

    ResponderExcluir
  22. Esqueceram da editora Fiel, Augusto Nicodemus Lopes, Renato Vargens, dentre outros.

    ResponderExcluir
  23. Faltou a editora Fiel, Augustus Nicodemus Lopes, Renato Vargens.

    ResponderExcluir
  24. Caramba, que matéria péssima! Eu imagino que vocês donos desse site não devem ouvir nenhuma música evangélica proveniente de CDs comercializados tampouco possuir uma bíblia comprada numa livraria. Assim espero pois o que mais vejo nesse tipo de artigo é hipocrisia e ignorância!

    ResponderExcluir
  25. Realmente a essência do Evangelho se perdeu, não se buscar mais ganhar almas e sim fama e dinheiro, nao vejo unção nenhuma num show gospel que cada vez mais busca imitar os show do mundo secular! Se Jesus voltasse quebraria tudo de novo e diria eles não entenderam nada!

    ResponderExcluir
  26. ISSO QUE FOI DITO É A MAIA PURA VERDADE. 5 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós (vestidos como ovelhas), mas, interiormente, são lobos devoradores. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
    Mateus 7:21-23. ESTE SERA O LASTIMÁVEL E JUSTO FIM DAQUELES QUE LEVARA MUITO AO ENGANO E PERDIÇÃO ETERNA. 19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

    ResponderExcluir
  27. Amigo me informe quantos missionários você já ajudou? Quanto a presídios você visitou ? Quantos hospitais você foi pra orar ? Quantas vidas você agiu através do espírito Santo para ajudar ??

    ResponderExcluir
  28. Não vejo problema nisso, vocês não sabem as obras que eles fazem através disto!!DEUS que pode julgar, se acham no lugar de DEUS?? Vá aceitar JESUS e para de ter inveja do teu irmão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente. Vcs protestantes pecam a todo minuto...pois julgam crenças, nomes de igreja, existe muita vaidade.
      Jesus precisa de dinheiro? Maquiagens, roupas na moda, carros modernos! Estranho dizerem coisas que nao cumprem...

      Excluir
  29. Não acho nada demais nisso, você por acaso sabe as obras de cada um, Está no lugar de DEUS!!VIGIA LARGA DE CUIDAR DA VIDA ALHEIA IRMÃO

    ResponderExcluir
  30. Olha gente nada é de graça nesse nosso mundo, claro que eu não concordo com pastores que cobram para pregar ou evangelizar, mas como muitos já disseram eu tbm não vejo problema em vendas de CDs, DVDs e/ou artigos evangélicos... Os falsos profetas são outros, são aqueles que mentem, que dizem adivinhar o futuro, que dizem ser o messias. Vamos abrir os olhos gentes as opiniões nunca serão as mesmas, todos pensamos diferentes agora falar que vc ama Deus, que vc é fiel a Deus é uma coisa mas o que vai textificar isso são suas atitudes, nossas atitudes. Vamos pensar um pouco, vamos procurar conhecer mais da palavra... Quem somos nós para julgar alguem?

    ResponderExcluir
  31. Muito triste, mas é a realidade. O evangelho tem sido comercializado de várias formas e as pregações com suas heresias....

    O versiculo que diz, para ser salvo basta crer em Jesus e ser batizado, não vale mais?

    É, amigos e irmãos, cuidem para não ser enganados.

    ResponderExcluir
  32. ....bando de hipocritas, esta proximo o dia da VERDADE, então os falsos profetas e seus seguidores usurpadores da palavra do CRISTO, haverão de CHORAR e RANGER os dentes, dai.....

    ResponderExcluir
  33. ....bando de hipocritas, esta proximo o dia da VERDADE, então os falsos profetas e seus seguidores usurpadores da palavra do CRISTO, haverão de CHORAR e RANGER os dentes, dai.....

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.