O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 dezembro 2015

    Chocante: Confira a lista dos famosos falsos profetas do Brasil - PARTE 1


    Por Cezar S D S Scholze

    Muitos sites e pessoas tem medo ou receio de falar a respeito dos falsos profetas, porém não temos medo de explicitar nossa total indignação mediante aqueles que além de não pregarem o evangelho da verdade, o vendem como se algo que é de ''graça'' pudesse ser vendido.

    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)


    JESUS é a graça viva, é por ELE que vivemos e morremos em prol da verdade! Não nos vendemos e não há dinheiro que pague o amor e a gratidão que temos por ELE. JESUS se entregou na cruz do calvário para que fossemos participantes desta graça, e não do comércio da sua palavra.

    Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:19-23)


    Nós não julgamos como seres insensatos, pois tudo o que fazemos, temos a palavra como ponto chave para discernir o certo e o errado. Cada um vive da sua maneira, mas muitos tem se esquecido que sua vida é uma vitrine e que ''nem todas as pessoas são marionetes'' do sistema capitalista gospel.

    Não julgueis?

    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. (João 7:24)

    Então como temos o costume de dedicar tempos na leitura do evangelho, podemos sim julgar segundo a reta justiça mediante as obras expostas, para que então possamos analisar os fatos de acordo com os preceitos das escrituras.

    Segue a lista com os nomes de todos os que vendem o evangelho e pregam um falso evangelho;

    Ana Paula Valadão

    ''Na loja Diante do Trono'' podemos ver produtos para todos os gostos, tanto para adultos, quanto para crianças. Vejam alguns produtos!




    E não para por ai! Eles também tem um monte de CD´S e DVD´S sendo que alguns foram gravados em Israel.




    Querem ''comprar um pouco de DEUS''? Só entrar na na loja Diante do Trono e você terá vários produtos!




    Entrem no link e confiram: LOJA DIANTE DO TRONO

    Aline Barros

    No site da Aline Barros, vemos uma manchete. Extra! Extra! Veja o print da manchete;



    É isso mesmo, ela lançou sua loja virtual, agora vamos dar uma olhadinha no que podemos encontrar por lá? Que pena! Parece que a loja da Aline Barros não tem a mesma eficiência que a loja do Diante do trono. Quando fomos abrir a página ela estava dando erro. Será que fechou a loja? Faliu?

    Bom, vocês poderão acompanhar na manchete os comentário, claro que verão alguns fãs alienados, mas também poderão ver uns dois atalaias de CRISTO lá proclamando a verdade.



    Bom, vamos ao próximo feirante do evangelho. Parece piada né? Dá vontade de dar risada da piada não é? Mas isso é extremamente sério! Prossigamos com o próximo falso profeta.

    André Valadão

    Bem vindos à loja do famosíssimo André Valadão!



    É irmãos, estes ''cristãos'' tem lojas melhores do que muitos cantores seculares podem ter certeza! Infelizmente essa é a realidade do mundo ''evangélico'' nos dias de hoje, mas CRISTO havia profetizado. O que cabe a mim é alertá-los e de forma mais explicita que está é impossível!



    Está tendo um descontaço na loja irmãos! Alguém vai fazer o seu pedido?





    Para o ''ministro de louvor'' André Valadão, não basta vender o evangelho, tem que vender relógios caríssimos e semi-jóias. Só os ''irmãos'' de alto poder aquisitivo poderão usufruir destes belos e ''ungidos'' produtos. Lamentável!

    Bom, deixa eu parar de mostrar essa loja, pois já estou quase pulando da cadeira e querendo entrar pela tela do computador para ''chicoteá-la''...

    Agenor Duque

    O Agenor Duque está mais para artista de Circo, do que para qualquer outra coisa. Os palhaços devem invejá-lo!
    Senhoras e senhores, vos apresento o homem que derrubou o Filisteu ''Golias''. Não, não é Davi, é o ''Apostolo Agenor Duque''... Dispensa comentários não é?



    Não há outro rei além de JESUS CRISTO, mas na cabeça de um falso profeta tem. Ora, o anticristo não seu autodenominará rei? O anticristo não irá se autodenominar DEUS?

    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)

    A plenitude do trono de DEUS também tem sua loja virtual. Tentamos acessar a loja mas não obtivemos êxito, pois deu o mesmo erro que na loja da Aline Barros. Devem estar fazendo a manutenção do site para melhor ludibriá-los a fim de vender o evangelho aos pobres alienados. Você caiu nas heresias destes falsos profetas já citados? É tempos de arrependimento! Converta-se dos seus maus caminhos e seja liberto de toda mentira e engano. JESUS te salvou de graça e de graça é que ELE lhe proporciona a salvação!

    Não é difícil achar qualquer heresia do então ''Apostolo'' Agenor Duque.

    Bruna Karla

    As capas dos seus CD´S assemelham-se a books de modelos. CRISTO que era pra ser o centro de tudo, acaba sendo esquecido para que o homem ''brilhe'' segundo a filosofia gospel apóstata. Isso pelos estudiosos é denominado pelo nome de ''Antropocentrismo'' onde o homem é colocado ao centro.



    O site da Bruna Karla tem um designe gráfico impecável, e lá ela coloca um link que liga a uma loja virtual, onde todos os artistas gospel vendem seus produtos antropocêntricos e anticristãos.

    O nome do site é MKshoping. Basta clicar no link e vocês irão ver o livre comércio do evangelho santo que neste caso era pra estar sendo distribuído ''de graça'' porque é evangelho da ''graça''.





    Preciso dizer mais alguma coisa?

    Damares

    A queridinha autora da musica - em tom vingativo - ''Sabor de Mel'' é a queridinha dos assembleianos e é claro que ela iria ter sua própria loja online no seu site, porém não foi encontrado nenhum produto, pois cremos que esta loja também deve estar em faze de implantação.



    Mas basta pesquisarmos pela internet e logo vemos sites vendendo seus produtos!



    Loja ''Palavra de Paz''? Sem comentários. Nesta loja encontrei um CD da cantora Damares à venda, então resolvi postar também o print da loja Maçônica... ou desculpe-me, gospel!

    Edir Macedo


    O que falar de um homem que construiu um templo de 680 Milhões de Reais? O que falar de um homem defensor do aborto? O que falar de um homem que vende livremente o evangelho?

    A loja da Universal conhecida como ''Arca Center'' parece mais um e-commerce do que uma loja virtual! Vejam;



    Veja que site sensacional! Estes homens regidos por espíritos enganadores acharam uma maneira bem rentável de ganhar muito dinheiro. Mal sabem eles que DEUS existe, e irá cumprir com sua palavra e dirá; ''apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade para o fogo eterno''!



    Vamos dar uma conferida nos preços?



    Confiram mais preços...




    Infelizmente o evangelho virou comércio na mão destes cães gulosos de Satanás! Isso é muito lamentável, porém é a mais pura realidade que podemos encontrar hoje no meio gospel.

    Fernandinho

    Você acha que o cantor Fernandinho também não vende o evangelho? Se acha que não, está muito enganado!



    Vemos conferir mais duas imagens e em seguida veremos a maior prova de que são todos mundanos e seculares.



    É ou não é comércio? O evangelho está sendo comercializado ou não?



    Cruzeiro com Fernandinho? Meu DEUS, nossos irmãos morrendo no Oriente Médio e estes cães gulosos servos do Diabo estão vendendo cruzeiros? Sem comentários!

    Todos estes citados, vendem o evangelho proporcionando ao público materiais, tais como; livros, shows, palestras, eventos artísticos ''como o Festival Promessas'', camisetas, bonés, passeios ao exterior '', dentre diversas outras artimanhas usadas também por artistas seculares para atrair e escravizar o público que acabam se tornando consumidores dos seus produtos. Eles usam o seu privilégio ''artístico'' e sua fama, para ganhar dinheiro! Enquanto isso o povo perece por falta de conhecimento.

    Esqueci de algum? Se sim, vocês poderão nos lembrar nos comentários!

    OBS: Venho ressaltar que o motivo desta postagem não é trazer escândalo, porém deixar bem claro para os incautos, quem é ''artista'' e vendilhão do evangelho. Para quem está a fim de compromisso com o evangelho da verdade, destes afasta-te!

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


    CONTINUA NA PARTE 2

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença