domingo, 27 de dezembro de 2015

Brasil se posiciona contra Israel e gera mal estar internacional


O governo israelense irá debater medidas de represália à sanção que vem sofrendo por parte do governo PTista do Brasil.
O Chanceler Binynamim Netanyahu irá decidir o que fazer, pois o governo Brasileiro postergou por prazo indeterminado a autorização para abrir a embaixada de Israel no país.
O governo do PT ignora desde Agosto a indicação do embaixador Israelense e isso tem causado uma séria de constrangimentos.

O Brasil virou ativista politico "‎antijudeu" - e‬ milita juntamente com o movimento internacional BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanções contra Israel) de orientação palestina. 
Definitivamente, o país se coloca como protagonista no grupo dos inimigos de Israel.

Opinião

Hoje há muita confusão em Israel. 
Israel é perseguida, cercada por inimigos - Síria, Líbano, Jordânia, Arábia Saudita, Irã, Hamas, Jihad Islâmica, Hezbollah, etc. 
No entanto, esse ódio e perseguição de Israel são apenas uma amostra do que vai acontecer no fim dos tempos. (Mateus 24 :15-21)

Por Leonardo Souza

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/12/1723323-israel-reagira-ao-brasil-diz-indicado-a-embaixada.shtml
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.