O governo israelense irá debater medidas de represália à sanção que vem sofrendo por parte do governo PTista do Brasil.
O Chanceler Binynamim Netanyahu irá decidir o que fazer, pois o governo Brasileiro postergou por prazo indeterminado a autorização para abrir a embaixada de Israel no país.
O governo do PT ignora desde Agosto a indicação do embaixador Israelense e isso tem causado uma séria de constrangimentos.

O Brasil virou ativista politico "‎antijudeu" - e‬ milita juntamente com o movimento internacional BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanções contra Israel) de orientação palestina. 
Definitivamente, o país se coloca como protagonista no grupo dos inimigos de Israel.

Opinião

Hoje há muita confusão em Israel. 
Israel é perseguida, cercada por inimigos - Síria, Líbano, Jordânia, Arábia Saudita, Irã, Hamas, Jihad Islâmica, Hezbollah, etc. 
No entanto, esse ódio e perseguição de Israel são apenas uma amostra do que vai acontecer no fim dos tempos. (Mateus 24 :15-21)

Por Leonardo Souza

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/12/1723323-israel-reagira-ao-brasil-diz-indicado-a-embaixada.shtml

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.