Novos atos do grupo terrorista Estado Islâmico causaram repugno nesta segunda-feira (14). De acordo com reportagens do jornal israelense Jerusalem Post, o grupo terrorista que controla a cidade de Mosul, no Iraque, decretou que todas as crianças com Síndrome de Down fossem executadas.

Segundo o jornalista Mosul Eye, confirmou que foram ao menos 38 crianças assassinadas em Mosul e em outras cidades controlada pelo Isis.

O jornalista revelou que os bebês que foram executados tinham entre uma semana e três meses de idade, e todos foram mortos por injeção letal ou asfixiados.

Os atos cruéis do grupo têm chamado a atenção do mundo, e governos se unem para tentar frear os atos praticados pelo Isis, porém os resultados ainda não tem mostrado avanços no combate ao terror. Países do mundo inteiro estão apreensivos diante das ameaças que o Estado Islâmico tem causado na comunidade global.

André Santos
Portal Padom

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.