O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 dezembro 2015

    A nova ordem mundial: A indústria farmacêutica é uma indústria da morte ou da vida? Os alimentos são todos saudáveis?


    Você já pensou na hipótese de não existir mais farmácia se não existisse mais doença? Então comesse a pensar!

    Para que a indústria do remédio ''fature'', ''lucre'' ela precisa de doenças, então nesse paradoxo do capitalismo regido pela elite globalista é que ao mesmo tempo em que eles fabricam o remédio - e vendem tremendamente muito - eles fabricam a doença.
    Você vive como um escravo de um sistema maligno, capitalista e que quando se estudado o significado da marca da besta, passamos a ter a convicção para o que servirá esse sistema capitalista regido pela elite globalista.
    Eles agem segundo a eficácia de Satanás para manter-nos doentes, instáveis financeiramente e dominados por uma hegemonia ideológica. Instável financeiramente, para que você precise sempre pedir empréstimo ao banco e nisso ficar pagando juros altíssimos perpetuamente. Doentes, para que tenhamos que virar fregueses das farmácias e hospitais.

    O banco oferece cartões de crédito para que você fique feliz com o limite disponibilizado, porém você não sabe a armadilha em que está caindo sendo atraído pela tentação do ''crédito fácil''.
    A escolas, distribuem literaturas contemporâneas para levar os adolescentes a aderirem uma filosofia comunista, socialista, feminista, preconceituosa, são estas filosofias que tem matado milhares de pessoas ao decorrer dos tempos em que se ouve falar de política.
    As emissoras de televisão, são todas compradas para transmitir conteúdos de emburrecimento coletivo, e nesse intento, eles mantém uma grande massa debaixo de escravidão intelectual!
    Mas vim falar da indústria farmacêutica que tem fabricado além de remédios, doenças. Saibam que todo alimento que contém o ''T'' é um alimento (Geneticamente Modificado) e um grande agente causador de câncer. Nos dias de hoje, como a demanda alimentícia da população mundial aumentou, a elite globalista formulou alimentos ''Geneticamente Modificados'' chamados (Transgênicos) para atender essa grande demanda e obterem mais lucros ''é claro''. Mas muitos não tem atentado para outra coisa. Estes alimentos ''Geneticamente Modificados'', são feitos com outro intuito muito mais oculto! Programar na população mundial um genocídio em massa, através de doenças causadas por estes alimentos. Saibam que uma destas doenças, a que mais tem matado o homem nesta ''era moderna'', chama-se câncer! E nisso a indústria farmacêutica se perpetua no poder!


    Assim como eles tem a indústria farmacêutica, eles tem a indústria ''funerária'' para atender também a demanda da massa esmagadora da população que eles intentam em extirpar do mapa. Pesquisem sobre os caixões da (FEMA).
    O que sabemos é que a indústria farmacêutica é parceira da hospitalar, e o intento deles é o da morte, não o da vida! A Rede Globo de Televisão transmite suas mentiras que levam o povo à uma hipinose coletiva, como em estado de transe. Querem um exemplo? Estes dias vi uma matéria a respeito do mosquito da ZIKA VÍRUS. Eles tiveram a audácia de afirmar em rede nacional que este mosquito foi desenvolvido na África. Mas o que há de errado nisso? Até ai tudo bem! Mas, como este mosquito chegou aqui no Brasil e alcança vários lugares do mundo? Eles viajam de avião? Ou são super mosquitos que viajam cortando milhares de quilômetros pelos oceanos no peito?
    Quero chamar a atenção dos senhores para estes pequenos detalhes do cotidiano e alertá-los! Não comprem alimentos transgênicos, não tomem remédios por qualquer dorzinha!

    Continuaremos falando deste e outros assuntos em momentos oportunos.

    Lembrem-se de uma palavra que diz: 

    ''Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.'' (1 Timóteo 6:10)

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença