sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A fábrica de santos: A ICAR passou dos limites da mentira


Por Cezar S D S Scholze

Algum homem tem o poder de fazer algum milagre? Algum homem é sustentável em si mesmo? Diga-me se há outro santo além de DEUS? Algum homem possui poder para realizar obras sobrenaturais?

Infelizmente a Igreja Católica Apostólica Romana tem pregado estas heresias e tem enganado o povo fabricando ''santos'' a torta e a direita através dos séculos.
A última pérola da ICAR foi a seguinte manchete; ''Papa certifica milagre de Madre Teresa, que deve virar santa''... Quer dizer que essa pecadora que morreu e apodreceu embaixo da terra tem poder de ''realizar milagres''?  Vamos ao que diz as escrituras!

E lhe disseram: Com que autoridade fazes tu estas coisas? ou quem te deu tal autoridade para fazer estas coisas?
Mas Jesus, respondendo, disse-lhes: Também eu vos perguntarei uma coisa, e respondei-me; e então vos direi com que autoridade faço estas coisas:
O batismo de João era do céu ou dos homens? respondei-me.
E eles arrazoavam entre si, dizendo: Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então por que o não crestes?
Se, porém, dissermos: Dos homens, tememos o povo. Porque todos sustentavam que João verdadeiramente era profeta.
E, respondendo, disseram a Jesus: Não sabemos. E Jesus lhes replicou: Também eu vos não direi com que autoridade faço estas coisas. (Marcos 11:28-33)

Vemos que os fariseus sempre intentavam em pegar JESUS em saia justa, faziam perguntas para ele a fim de acusá-lo de algo, porém JESUS cheio de toda sabedoria (sendo DEUS em carne) sempre lhes dava a resposta perfeita. 
JESUS havia feito muitos milagres e expulsado muitos demônios, tanto é que os demônios o conhecia quando iam ser expulsos. JESUS não fazia nenhuma algazarra para expulsa-los, ele simplesmente dizia sai então eles o obedeciam veemente e saiam. Com qual autoridade JESUS fazia isso? Essa era a pergunta, porque nunca houve ninguém que tivesse feito tais coisas a não ser por intermédio de DEUS! 
Primeiramente, devemos lembrar que JESUS não era qualquer um, pois ele era o ''PRÓPRIO DEUS EM CARNE'', então tinha autoridade sobre o que quisesse ter, e certamente não respondeu com que autoridade fazia as maravilhas para não dizer claramente naquele momento; ''EU SOU O DEUS TODO PODEROSO''...
O que aprendemos com isso? Que CRISTO tinha autoridade de si mesmo. 

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. (Mateus 28:18)

JESUS, diz nesta passagem que o poder foi lhe dado sobre todas as coisas. ELE ESPÍRITO, deu poder para si mesmo EM CARNE! Mas não entrarei neste detalhe porque agora não convém.

O motivo de eu estar escrevendo aqui é de perguntar. Quem é o Francisco, para certificar milagres e atribuí-los à homens? Quem é o Francisco para ''tornar algum homem santo''?

Vemos com tudo isso, que a Igreja Católica Apostólica Romana não entende nada das escrituras e pior, atribui à homens, obras que são realizadas pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Isso é se realmente o tal milagre aconteceu, pois vinda da ICAR nada deve ter credibilidade!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. Cezar primeiramente fique sabendo q essas pessoas eram pecadoras sim mas a diferença de cada uma delas é q FÉ e a CARIDADE faziam parte dos seus dias ajudando aos mais necessitados e muito amor ao próximo...Essas pessoas srvas de Deus são um exemplo p cada um d nós... Deus te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Cezar primeiramente fique sabendo q essas pessoas eram pecadoras sim mas a diferença de cada uma delas é q FÉ e a CARIDADE faziam parte dos seus dias ajudando aos mais necessitados e muito amor ao próximo...Essas pessoas servas de Deus são um exemplo p cada um d nós... Deus te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. A ICAR sem dúvida é um dos maiores enganos desta terra. Nem levam as pessoas aos céus e nem deixam ninguém entrar.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.