O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 novembro 2015

    VÍDEO: Maçonaria na TV aberta vende seus produtos exotéricos e sua filosofia satânica


    Após às 00:00 hora, passando os canais na ''parabólica'' me deparei com este programa intitulado dê: Maçonaria na TV. A pergunta é; porque este programa passa somente depois das 00:00 hora?

    Antes de mostrar-lhes o vídeo farei algumas considerações! Acompanhando o programa, pude perceber que sua filosofia autoritarista e antropocêntrica também possui uma certa pitada de espiritismo quando exploram como verdade a enganação chamada ''reencarnação'' de muitas vidas voltada para este plano terrestre.
    Com um discurso enganador e uma musica de fundo um tanto ''emocionante'' eles vendem seus produtos exotéricos colocando explicitamente filosofias egípcias - herança de um contato primário com entidades das trevas - como se fosse algo maravilhoso e trouxesse bem estar ao homem. Mas não é bem assim!


    Assistindo mais do programa vi algo um tanto peculiar. A maçonaria faz um convite explicito para que pessoas interessadas e simpatizantes desta ''seita satânica'' se inscrevam para uma possível associação à entidade religiosa. Muitos dizem que a maçonaria não é uma religião, mas se ela envolve o plano espiritual expondo doutrinas de demônios mediante a sociedade, e com endereço físico e nome ''Maçonaria'' recebem ''seus fiéis seletos'', poderíamos chamar de quê? Seita religiosa!


    Suas filosofias espirituais ocultistas, dizem transmitir luz, porém é sabido que Satanás se transfigura em anjo de luz para enganar desde séculos atrás como podemos ver claramente como uma confirmação bíblica de que isto é a mais pura verdade!
    As figuras geométricas utilizadas na maçonaria reflete como dito à cima, uma filosofias que é herança do antigo Egito, mas logo vem a pergunta! Quem influenciou o antigo Egito para que tivessem conhecimento destas figuras geométricas usadas inclusive na sua arquitetura?


    O homem regido por Satanás tem inventado histórias que contextualizam um mundo obscuro em termos espirituais! Porque podemos afirmar que a Maçonaria é uma representação da ''crença do Egito antigo''? O olho de Hórus por exemplo.
    Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa poder e proteção, relacionado ao ''deus'' Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas. Segundo uma lenda, durante uma luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça. Depois da sua recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.(Wikipedia)


    A maioria destas seitas ''ocultistas satânicas'' são heranças da crença exercida do antigo Egito.
    Uma versão do olho de Hórus faz parte dos símbolos usados pela Maçonaria, este simbolo representa o "Olho que Tudo Vê" dentro de uma piramide que representa o número três. O Olho que Tudo Vê é a simbologia do "Grande Arquiteto do Universo", ser maior que observa tudo e todos. Em varias religiões e seitas como Gnóstico, Wicca e Esotérico é tido como um amuleto de proteção contra os males, mas você já viu o mal combater o mal? Lembramos do que CRISTO disse aos Fariseus; ''E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu.'' (Lucas 11:18)

    Eu categoricamente afirmo que esse ''amuleto'' serve como símbolo do poder que Satanás exerce sobre este povo que o serve através do engano! Este símbolo é um sinal como que Satanás dizendo; ''Estou de olho em vocês'' ou eu ''comando vocês meus fantoches''.


    A Maçonaria pode ser considerado um seguimento fiel aos preceitos do Egito antigo que até em suas reuniões seguem a risca os ritos ''secretos'' realizados antigamente. 


    Estes símbolos estão tão interligados entre as seitas secretas que eu que já fiz parte de uma e posso afirmar isto. A arquitetura é usada dentre todas elas demonstrando certa ligação através da simbologia geométrica triangular. Vejam duas imagens a seguir que é de um templo da conhecida U.D.V (União do Vegetal);



    Agora vejam o símbolo da U.D.V (União do Vegetal) o qual eu mesmo vi passando por uma tenebrosa experiência espiritual quando fazia parte desta seita.




    Veja o símbolo de cima possui uma luz ao centro do triângulo, mas o de baixo se bem analisado, podemos notar o mesmo olho utilizado na maçonaria e em diversas seitas ''satânicas'', o olho de Hórus!
    Mas senhores, vim lhes chamar a atenção para uma coisa. O que quer a Maçonaria transmitindo programação em TV aberta? Porque ela oferece espaço para aqueles que querem se associar? Estaria ela recrutando novos membros para aumentar seu contingente tanto em massa de pessoas quanto ''financeiro''?

    Sabe o que me assusta? Não é a arquitetura que estou acostumado a ver e que é proveniente do antigo Egito e que hoje é usado explicitamente pela Maçonaria. O que me assusta é ver ''templos evangélicos'' fazendo uso das mesmas simbologias e arquitetura piramidal. Veja uma foto tirada dentro de um templo da denominação Adventista do Sétimo Dia. Essa foto é do templo Central da Adventista do Sétimo Dia localizado em Brasília DF. (Comparação ao lado de um compasso maçônico)


    Se assustaram? Eu espero que sim! Infelizmente maioria esmagadora de denominações evangélicas são na verdade templos da maçonaria. Uma filosofia fácil de de analisar. A Maçonaria coloca o homem ao centro de tudo. Todo templo evangélico que faz o mesmo é uma filial maçônica satânica!
    Estamos vivendo no tempo em que ouvimos, DEUS vai te dar isso ou DEUS vai te dar aquilo! Isso chama-se ''antropocentrismo'' e que é uma filosofia que vem do satanismo. Voltemos ao programa Maçonaria na TV!








    Como toda loja evangélica que vende CD´S, DVD´S, livros e tudo quanto mais coisas que colocam o homem ao centro, a mãe, Maçonaria, também faz o mesmo. Agora vejam alguns vídeos da Maçonaria na TV;



    Por Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Imagens e vídeo: Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença