A agência de notícias iraniana FARS, noticiou nessa 6ª feira passada que forças paramilitares iranianas participaram de treinos simulados e exercícios simulando a tomada do Monte do Templo - localizado em Jerusalém.

Para dar maior realismo ao exercício, foi construída uma réplica de plástico do templo Al-Aksa - Domo da Rocha, localizado em Jerusalém.

No exercício, foi simulado um bombardeio na guarda israelense utilizando caças à jato iranianos.
FARS citou um comandante Basij, que disse que os treinos foram organizados com o intuito de "preparação contra possíveis ameaças bélicas na região.”


Lutadores Basij são um braço voluntário do Irã Guarda Revolucionária Islâmica... e foram chegando na Síria para reforçar as tropas do governo em uma ofensiva no norte da cidade de Aleppo e também em outras áreas controladas pelos insurgentes. No mês passado, o Irã realizou um funeral público para um paramilitar Basij depois que ele foi mortalmente ferido em batalha no norte da Síria.

O Irã diz que tem conselheiros militares e voluntários na Síria, mas nega que tenham uma força convencional no chão e diz que está apoiando o exército sírio contra os insurgentes Estado islâmico.

Opinião:

Muitos em Israel estão otimistas com a possibilidade de viver em paz com seus vizinhos árabes. 
Eles acham que essa paz realmente poderá ser alcançada... mas a Bíblia diz o contrário:

"Quando andarem dizendo: Há Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão" 
1 Tessalonicenses 5.3

Jesus disse: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis" João 5.43 

Israel está a caminho de se tornar parte integrante do último império gentílico do mundo e aceitará o anticristo. Todos os fatos recentes e notícias a respeito de Israel convergem nessa direção.

Apenas quando compreendemos esses acontecimentos pelo prisma espiritual, podemos começar a entender o que está ocorrendo no mundo político, econômico e religioso.

Paz,

Por Leonardo Souza

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.