segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Show de Marilyn Manson abre visita do Papa a Florença

 
O músico norte-americano Marilyn Manson, também conhecido como "Anticristo Superstar", fará uma apresentação em Florença, na Itália, poucas horas antes da chegada do papa Francisco à cidade.  

O show do "astro" (já com ingressos esgotados) está marcado para a noite da próxima segunda-feira (9), enquanto o Pontífice desembarcará na capital da Toscana na manhã do dia seguinte, 10 de novembro. 

Jorge Bergoglio visitará um dos mais belos municípios italianos para participar do Congresso Eclesiástico Nacional. A viagem também inclui uma passagem pela vizinha Prato. 

Marilyn Manson, para quem não sabe, alcançou o auge do seu sucesso com o álbum "Anticristo Superstar". Além disso, em várias ocasiões, ele rasgou bíblias durante shows e fez críticas à Igreja e ao cristianismo.


Agora opinem:

Qual o sentido de uma pessoa com essas atitudes e opiniões fazer show recepcionando o Papa?

O que o Papa, que é proclamado "líder católico mundial", quer envolvido com um adorador do diabo assumido, que profana bíblias e se auto intitula anticristo superstar?

A bíblia é clara: A luz não tem comunhão alguma com as trevas:

"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com Ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade."
1 João 1:5,6

Paz

Leonardo Souza

Fontes:

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.