O músico norte-americano Marilyn Manson, também conhecido como "Anticristo Superstar", fará uma apresentação em Florença, na Itália, poucas horas antes da chegada do papa Francisco à cidade.  

O show do "astro" (já com ingressos esgotados) está marcado para a noite da próxima segunda-feira (9), enquanto o Pontífice desembarcará na capital da Toscana na manhã do dia seguinte, 10 de novembro. 

Jorge Bergoglio visitará um dos mais belos municípios italianos para participar do Congresso Eclesiástico Nacional. A viagem também inclui uma passagem pela vizinha Prato. 

Marilyn Manson, para quem não sabe, alcançou o auge do seu sucesso com o álbum "Anticristo Superstar". Além disso, em várias ocasiões, ele rasgou bíblias durante shows e fez críticas à Igreja e ao cristianismo.


Agora opinem:

Qual o sentido de uma pessoa com essas atitudes e opiniões fazer show recepcionando o Papa?

O que o Papa, que é proclamado "líder católico mundial", quer envolvido com um adorador do diabo assumido, que profana bíblias e se auto intitula anticristo superstar?

A bíblia é clara: A luz não tem comunhão alguma com as trevas:

"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com Ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade."
1 João 1:5,6

Paz

Leonardo Souza

Fontes:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.