quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Propaganda em forma de Ciência. Crianças religiosas são egoístas?


Quem acreditou nesse estudo foi pego em mais uma ação de propaganda marxista, que é hoje a principal atividade das universidades pelo mundo afora. Explico porquê:
Este  estudo foi desenhado para dar esse resultado. Pense bem, para que mesmo fazer esse estudo se não for para esculhambar a religião? Com milhares de temas importantes e urgentes, por que gastar dinheiro neste assunto?

Todo o testemunho da história, do bom senso e da vida a nosso redor contradiz esse estudo simplista e manipulador. O altruísmo se baseia em dezenas de variáveis, a situação da pessoa auxiliada, o relacionamento pré-existente, o direcionamento de Deus na situação. Simplificar essas condições complexas à distribuição de adesivos chega a ser patético de tão simplório. Isso não é ciência, é charlatanice. A manchete do site esquerdista UOL mente: o estudo não prova altruísmo como característica de personalidade, apenas diz que as crianças distribuíram mais adesivos. 

Sem esquecer que se você não ensinar religião a seu filho, o mundo vai lhe ensinar a dele, e a religião do mundo é perversa, imoral e manipuladora. Achar que a criança sem religião é um copo vazio, um ser intocado por influencias culturais e crenças às vezes mais fortes que uma religião já é um erro grosseiro que invalida toda a pesquisa. Eu posso, por exemplo, concluir que essas crianças foram doutrinadas por ideias marxistas nas escolas para distribuírem suas possessões.  

A conclusão do estudo se restringe aos adesivos e nada mais, mas foi apresentada para levar incoscientemente a várias outras falsas conclusões que o estuda não prova, principalmente que a religião faz mal. Isso tem um nome: desonestidade. 

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/ciencia/criancas-sem-religiao-sao-mais-altruistas-aponta-estudo?cmpid=fb-uolnot


Por Marcos Dutra
MD
MD

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.