10:39 AM

Quem acreditou nesse estudo foi pego em mais uma ação de propaganda marxista, que é hoje a principal atividade das universidades pelo mundo afora. Explico porquê:
Este  estudo foi desenhado para dar esse resultado. Pense bem, para que mesmo fazer esse estudo se não for para esculhambar a religião? Com milhares de temas importantes e urgentes, por que gastar dinheiro neste assunto?

Todo o testemunho da história, do bom senso e da vida a nosso redor contradiz esse estudo simplista e manipulador. O altruísmo se baseia em dezenas de variáveis, a situação da pessoa auxiliada, o relacionamento pré-existente, o direcionamento de Deus na situação. Simplificar essas condições complexas à distribuição de adesivos chega a ser patético de tão simplório. Isso não é ciência, é charlatanice. A manchete do site esquerdista UOL mente: o estudo não prova altruísmo como característica de personalidade, apenas diz que as crianças distribuíram mais adesivos. 

Sem esquecer que se você não ensinar religião a seu filho, o mundo vai lhe ensinar a dele, e a religião do mundo é perversa, imoral e manipuladora. Achar que a criança sem religião é um copo vazio, um ser intocado por influencias culturais e crenças às vezes mais fortes que uma religião já é um erro grosseiro que invalida toda a pesquisa. Eu posso, por exemplo, concluir que essas crianças foram doutrinadas por ideias marxistas nas escolas para distribuírem suas possessões.  

A conclusão do estudo se restringe aos adesivos e nada mais, mas foi apresentada para levar incoscientemente a várias outras falsas conclusões que o estuda não prova, principalmente que a religião faz mal. Isso tem um nome: desonestidade. 

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/ciencia/criancas-sem-religiao-sao-mais-altruistas-aponta-estudo?cmpid=fb-uolnot


Por Marcos Dutra

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.