O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 novembro 2015

    Prédios são evacuados em Rondônia após tremores de terra no Peru


    Vários prédios da Capital de Rondônia foram evacuados no início da noite desta terça-feira após o registro de tremores. Sites especializados relatam um terremoto no Peru. O Corpo de Bombeiros da Capital não atende telefones.

    Os relatos são de pequenos tremores. Moradores dos residenciais Minas Gerais e Porto Velho relataram pânico. O condomínio Reservas do Bosque, na Avenida Lauro Sodré foi completamente evacuado. Estudantes da Fimca saíram dos prédios.

    Segundo o site Apoolo 11, especializado na área, dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 6.9 pontos de magnitude foi registrado Peru, 175 km a oeste-noroeste de Iberia as 20h45min pelo horário de Brasília 18h45min de Rondônia. 

    O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.


    "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."
    Mateus 24:7 

    Seguimos vendo os consecutivos tremores de terra pelo planeta, e cada vez mais estão mais evidentes os sinais que Jesus afirma serem antecedentes à sua volta.

    Por Leonardo Souza




    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença