terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prédios são evacuados em Rondônia após tremores de terra no Peru


Vários prédios da Capital de Rondônia foram evacuados no início da noite desta terça-feira após o registro de tremores. Sites especializados relatam um terremoto no Peru. O Corpo de Bombeiros da Capital não atende telefones.

Os relatos são de pequenos tremores. Moradores dos residenciais Minas Gerais e Porto Velho relataram pânico. O condomínio Reservas do Bosque, na Avenida Lauro Sodré foi completamente evacuado. Estudantes da Fimca saíram dos prédios.

Segundo o site Apoolo 11, especializado na área, dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 6.9 pontos de magnitude foi registrado Peru, 175 km a oeste-noroeste de Iberia as 20h45min pelo horário de Brasília 18h45min de Rondônia. 

O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.


"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."
Mateus 24:7 

Seguimos vendo os consecutivos tremores de terra pelo planeta, e cada vez mais estão mais evidentes os sinais que Jesus afirma serem antecedentes à sua volta.

Por Leonardo Souza




Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.