Vários prédios da Capital de Rondônia foram evacuados no início da noite desta terça-feira após o registro de tremores. Sites especializados relatam um terremoto no Peru. O Corpo de Bombeiros da Capital não atende telefones.

Os relatos são de pequenos tremores. Moradores dos residenciais Minas Gerais e Porto Velho relataram pânico. O condomínio Reservas do Bosque, na Avenida Lauro Sodré foi completamente evacuado. Estudantes da Fimca saíram dos prédios.

Segundo o site Apoolo 11, especializado na área, dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 6.9 pontos de magnitude foi registrado Peru, 175 km a oeste-noroeste de Iberia as 20h45min pelo horário de Brasília 18h45min de Rondônia. 

O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.


"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."
Mateus 24:7 

Seguimos vendo os consecutivos tremores de terra pelo planeta, e cada vez mais estão mais evidentes os sinais que Jesus afirma serem antecedentes à sua volta.

Por Leonardo Souza




Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.