sábado, 28 de novembro de 2015

Perseguição: Campanhas anticristãs são realizadas com mais intensidade



"Tudo é controlado na China, tantos as igrejas quanto os meios de comunicação"


Mao Tsé-Tung foi um político revolucionário chinês, líder comunista e um marxista fervoroso.
Liderou a Revolução Chinesa e foi o arquiteto e fundador da República Popular da China, governando o país desde a sua criação, em 1949, até sua morte em 1976. Ele costumava chamar a religião de "veneno" e que era necessário erradicá-la.
O atual governo chinês não diz publicamente que tem a mesma atitude em relação à religião. Os líderes repetem constantemente que desejam criar uma ‘sociedade aberta e livre’. No entanto, suas ações recentes sugerem exatamente o oposto.

A cidade de Wenzhou, que faz parte da província de Zhejiang, na China, tem experimentado uma campanha anticristã maciça e inédita nos últimos tempos. Mais de 1.500 cruzes foram retiradas de ambientes religiosos, por simbolizarem a fé cristã e mais de 400 igrejas foram completamente demolidas.

Tudo é controlado na China, tantos as igrejas quanto os meios de comunicação. Na realidade, não existe uma sociedade aberta e livre, mas os cristãos que vivem lá estão dispostos a pagar o alto preço desse desafio. De acordo com os relatórios da Portas Abertas: "um jornalista e vinte famílias que foram contra a remoção das cruzes, foram colocados na ‘prisão negra’, onde as pessoas sofrem tortura física e mental. Ore por estes cristãos.

Fonte: Missão Portas Abertas
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.