segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Passaporte de terrorista era de refugiado sírio, diz Grécia


O passaporte que foi encontrado com dos terroristas mortos nesta sexta-feira era de um refugiado sírio que entrou na Grécia no último dia 3 de outubro. Ainda não foi confirmado se o documento pertencia, de fato, ao atirador que participou dos atentados em Paris, na França, ontem. 

De acordo com o ministro adjunto grego para assuntos de polícia, Nikos Toskas, o dono do passaporte entrou na Grécia por meio da Ilha de Leros junto com outros 69 refugiados
As informações são do jornal Telegraph.

Estão vendo o perigo que o mundo está correndo??
Alertar sobre esse perigo se caracteriza Xenofobia??
Esses esquerdopatas nem sabem mais o que defendem... o ódio desse imbecis dos direitos humanos cegou todo o resto de QI que um dia tiveram.

Alguém duvida que os terroristas do EI não estão se aproveitando das fronteiras abertas para infiltrar criminosos no meio das pessoas de bem?
Devemos ajudar sim, porém temos que dificultar esse tipo de ação adotando politicas mais severas e inteligentes para acolher e cadastrar corretamente esses refugiados.

Sabe-se lá quantos desses entraram infiltrados e quais desdobramentos ainda irão surgir... que Deus nos abençoe e nos proteja.

Paz,

Leonardo Souza

Fontes: 

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.