quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Obama é acusado de assédio sexual por ex colegas de Revista


Segundo noticiado no site World Truth (Verdade Mundial), no final dos anos 80, durante a posse de Barack Obama como o presidente do Harvard Law Review, pelo menos dois colegas homens queixaram-se a outros colegas e até à funcionários da universidade sobre o comportamento "inadequado" de Obama.

A Harvard Law Review é uma revista criada em 1887 por um grupo de estudantes da Harvard Law School, nos EUA. A publicação é independente da instituição. Também conhecida como "The Review", é publicada mensalmente entre novembro e junho e tem cerca de duas mil páginas por volume, segundo informações do site oficial.

De acordo com a publicação, o principal motivo foi "um conjunto de atitudes sexualmente sugestivas" de Obama, que acabou irritando e constrangendo alguns colegas.

Segundo o que foi relatado, após terem se queixado eles foram chamados, assinaram um acordo de silêncio e em troca receberam uma verba da universidade para abandonarem suas funções no jornal.

Quando questionado após uma série de comentários ao longo dos últimos 10 dias, Obama (por meio de sua assessoria de imprensa) se recusou a responder diretamente sobre o assunto e se já havia enfrentado acusações de assédio sexual nessa época do jornal.

O porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, disse ao Citian KANSAS que o presidente comentou que era "vagamente familiar" com as tais acusações, e que o conselho geral da universidade tinha resolvido o assunto.

Obama foi presidente da Harvard Law Review de 1988 a 1989.

Por Leonardo Souza

Fonte: http://worldtruth.tv/obama-accused-of-sexual-harassment-while-at-harvard-law-review-multiple-accusers/

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.