O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 novembro 2015

    Obama é acusado de assédio sexual por ex colegas de Revista


    Segundo noticiado no site World Truth (Verdade Mundial), no final dos anos 80, durante a posse de Barack Obama como o presidente do Harvard Law Review, pelo menos dois colegas homens queixaram-se a outros colegas e até à funcionários da universidade sobre o comportamento "inadequado" de Obama.

    A Harvard Law Review é uma revista criada em 1887 por um grupo de estudantes da Harvard Law School, nos EUA. A publicação é independente da instituição. Também conhecida como "The Review", é publicada mensalmente entre novembro e junho e tem cerca de duas mil páginas por volume, segundo informações do site oficial.

    De acordo com a publicação, o principal motivo foi "um conjunto de atitudes sexualmente sugestivas" de Obama, que acabou irritando e constrangendo alguns colegas.

    Segundo o que foi relatado, após terem se queixado eles foram chamados, assinaram um acordo de silêncio e em troca receberam uma verba da universidade para abandonarem suas funções no jornal.

    Quando questionado após uma série de comentários ao longo dos últimos 10 dias, Obama (por meio de sua assessoria de imprensa) se recusou a responder diretamente sobre o assunto e se já havia enfrentado acusações de assédio sexual nessa época do jornal.

    O porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, disse ao Citian KANSAS que o presidente comentou que era "vagamente familiar" com as tais acusações, e que o conselho geral da universidade tinha resolvido o assunto.

    Obama foi presidente da Harvard Law Review de 1988 a 1989.

    Por Leonardo Souza

    Fonte: http://worldtruth.tv/obama-accused-of-sexual-harassment-while-at-harvard-law-review-multiple-accusers/

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença