O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 novembro 2015

    Miley Cyrus se apresenta em turnê nua e com cinta peniana


    Só pelo nome da turnê já podemos tirar algumas conclusões: "Milky Milky Milk Tour."
    A tradução da palavra milk é "leite"... o restante vou me abster de explicar, as imagens falam por si.



    Essa Miley Cyrus que estamos vendo jogar a carreira no lixo... influenciando jóvens da forma mais pervertida possível, é a mesma que surgiu como uma artista cristã, que dizia frequentar a igreja e um dia declarou: “Quero me manter virgem até o dia em que me casar. Fui criada em uma família cristã”.


    Miley ficou famosa no mundo todo ao ser escolhida para o papel principal na série “Hanna Montana”, em 2006, onde interpretava uma famosa cantora pop. A fama lhe trouxe mais problemas que benefícios, segundo seu pai, Billy Ray Cyrus, que também fazia parte do elenco.

    Ele afirmou durante uma entrevista no início de 2011 que Satanás estava atacando sua família e por isso Miley estaria envolvida com drogas.

    “É assim que as coisas são. Sempre houve uma batalha entre o bem e o mal. Sempre haverá. Você pensa: ‘Esta é uma oportunidade para fazer algo que entreterá famílias, reunir as famílias… e olha o que se tornou’”, disse Cyrus. Segundo uma enquete do portal AOL, Miley Cyrus foi a “pior influência” para crianças e adolescentes dois anos seguidos, em 2009 e 2010.

    Em 2012, durante uma entrevista ao jornal USA Today, Miley Cyrus falou sobre o papel da fé na sua vida. Ela disse “a fé é a coisa mais importante. Eu estou aqui em Hollywood para ser como uma luz, dar testemunho que Deus pode tirar alguém de uma cidade como Nashville e fazer tudo isso acontecer. Sei que é a vontade dele que fez isso acontecer na minha vida”.

    Opinião:

    Uma menina linda e talentosa, que nasceu em um lar cristão, conheceu a Palavra de Deus e mesmo assim enveredou por esse caminho, fazendo apologia à pornografia, ao sexo, ao homossexualismo... certamente está sob influência demoníaca.

    E o pior é que ela CONHECE a verdade, mas não tem temor nenhum.

    Vejam o que o apóstolo Paulo fala na carta à igreja de Romanos:

    "Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."
    Romanos 1:21-32

    Que Deus tenha misericórdia.

    Por Leonardo Souza


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença