quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meteoro em chamas no céu de Bangcoc e a Bíblia


Um meteoro foi visto cruzando o céu da capital tailandesa, Bangcoc, na noite de segunda-feira.

O evento foi filmado por câmeras de dois carros e pôde ser visto em outras partes do país.

A Sociedade Astronômica Tailandesa confirmou em sua página no Facebook que o objeto era um meteoro. É a segunda vez em dois meses que o céu de Bangcoc é iluminado por um meteoro.

No dia 7 de Setembro de 2015 uma outra bola de fogo cortou o céu de Bangcoc em plena luz do dia e foi filmada em diversos ângulos.

É quase impossível testemunhar esse tipo de notícia sem lembrar das palavras proféticas de Jesus, falando sobre o que ocorreria antes do Seu retorno:

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." Lucas 21:11

Pode ter alguém que diga:
"Ahhh... terremotos, fome e meteoros sempre existiram, se fosse assim já era para o mundo ter acabado!"

Muitos de nós já ouvimos essa frase e até pensamos a respeito disso.
Mas se formos observar dados científicos, vamos notar que eles têm aumentado tanto em frequência, quanto em intensidade... conforme vai se aproximando do tempo que Jesus relata na bíblia.

Separei 3 gráficos aqui para ilustrar o que estou afirmando:


O gráfico à seguir registra catástrofes naturais ocorridas no período de 1980 até 2010 - sendo que de 2010 até 2015 já ocorreram MUITAS catástrofes que não aparecem nesse gráfico:


Eventos Geofísicos em vermelho (terremotos, Tsunami, Vulcões..) 
Meteorológicos em verde (tempestades como tornados e furacões) 
Hidrológicos em azul (enchentes, deslisamentos de terra)
Climatológicos em laranja (Temperaturas extremas, secas, queimadas florestais) 

O gráfico abaixo mostra o grande aumento na ocorrência de terremotos acima de 6 graus na escala Richter, considerados portanto de grande magnitude e poder de destruição: 


Jesus está voltando, estejam preparados!

Paz

Por Leonardo Souza

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.