O deputado pastor Marco Feliciano (PSC/SP), mostrou em um vídeo postado nas redes sociais que hoje (18) partiu para Minhas Gerais um carregamento de água mineral enviado para ajudar as vítimas do desastre ecológico que atingiu a região oeste.
A exemplo do que fez o pastor Silas Malafaia, Feliciano citou que o carregamento será entregue ao pastor Flamarion, da Igreja Quadrangular de Governador Valadares.

Ao lado de sua esposa, explicou que a água é uma doação dos membros de sua igreja, a Catedral do Avivamento, bem como de moradores de Orlândia e outras cidades de São Paulo. A carreta, usada por Feliciano em suas cruzadas e apresentações pelo país, levou a doação.

Segundo o pastor, esse é um trabalho que contou com a ajuda de muitas pessoas. Ele também ressaltou que continua em oração pelos moradores de Mariana e Valadares, onde a lama os privou do abastecimento de água, que vinha do Rio Doce.
“Tenham fé, tenham força, vocês vão sair desse momento de luta. Mais tem Deus para dar”, foi a mensagem para os moradores da região. Ele também colocou uma imagem com a bandeira de Minas em seu perfil do Facebook como uma maneira de homenagear os atingidos pela queda da barreira.

Várias igrejas evangélicas da região e denominações nacionais estão realizando trabalhos na região, coletando doações e prestando ajuda as famílias. É possível ver nas redes sociais diversas campanhas do gênero.

Opinião:

Jesus disse que amar à Deus sobre todas as coisas e ao o próximo como a si mesmo são os 2 maiores mandamentos cristãos... e são semelhantes entre si.

"Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas."
Mateus 22:36-40

Essa união da igreja cristã em prol das vítimas é, sem dúvida, um sinal de obediência à Deus, bem como uma atitude humanitária e cristã.

Nosso governo (que prega tanto o socialismo e o amor), ao contrário, não foi capaz de realizar nenhuma força tarefa de forma organizada para ajudar as vítimas, nem muito menos disponibilizou uma verba considerável para minimizar os estragos.

Nem o governo federal, nem os "socialistas humanitários" que ficam dando pitacos na internet... 
Vai ver se algum desses fez doações significativas ou organizaram algo nesse sentido.


A hipocrisia reina no socialismo, só observo.

Por 

Leonardo Souza





Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.