É bem verdade que durante toda a história do cristianismo,esse fenômeno sempre existiu, ora com maior, ora com menor intensidade.

Mas,nas últimas décadas temos contemplado estarrecidos o que se passa no meio que se diz cristão. Há poucas igrejas ou denominações que escapam, pois este mal já contaminou a grande parte das nossas igrejas.

Pastores que outrora viviam uma vida modesta cuidando do rebanho, hoje moram em mansões, andam em carrões ou aviões, possuem seguranças armados para lhes protegerem, são políticos, e em alguns casos estão entre os homens mais ricos...  Bem diferente daquele Grande Pastor que mal tinha onde repousar a cabeça.

“E também houve entre o povo falsos profetas, como também entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.”
II Pe 2:1-3

“E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões"
Mt 21:12-13

A Bíblia Sagrada é enfática ao afirmar que nos tempos finais apareceriam falsos profetas e falsos pastores que envergonhariam o evangelho de Cristo, fazendo deste um grande e lucrativo negócio.


Existem pastores que numeram os membros das suas igrejas como um grande fazendeiro ao numerar o seu gado. Quando chega o período das eleições políticas, estes pastores “vendem” os votos de suas ovelhas aos ímpios, e ganham grande recompensa financeira.

Assim como a nova geração de cantores gospel "SuperStar", que cobram valores astronômicos por mega shows pirotécnicos, e em alguns casos disputam e competem entre si publicamente, causando vergonha aos verdadeiros cristãos.

Mas o Senhor não dormita, Ele voltará e fará justiça! 

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
Gálatas 6:7

Que possamos observar este como mais um sinal que indica que a nossa geração verá a volta do Senhor Jesus Cristo, para que busquemos à Deus e não permita que ninguém nos engane.

Paz

Leonardo Souza

Postar um comentário

  1. Meu amado irmão, se você ainda faz parte de alguma dessas igrejas, saia enquanto é tempo. Apocalipse 18.4

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.