segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Farsa sobre Aquecimento global: Cientistas preveem que Terra poderá viver "mini Era Glacial"em 2030


Pesquisadores do País de Gales preveem forte diminuição na atividade solar entre 2030 e 2040

LLANDUDNO, País de Gales — O planeta Terra pode entrar em uma pequena Era Glacial a partir de 2030, segundo cientistas do Reino Unido. Atualmente, os astrônomos conseguem prever os ciclos do Sol com uma precisão muito maior do que era possível algumas décadas atrás. 

E agora um novo modelo de previsão da atividade solar, apresentado pela professora Valentina Zharkova na semana passada durante o Encontro Nacional da Real Sociedade de Astronomia em Llandudno, no País de Gales, indica uma forte queda nesta atividade nos anos 2030, provocando um moderado resfriamento da Terra.

As condições previstas pelo novo modelo não são experimentadas pela Terra desde a última “mini Era Glacial”, registrada entre 1645 e 1715 e que ganhou o apelido de de Mínimo de Maunder, um período em que as temperaturas ficaram abaixo da média em toda a Europa. Em 1843, os cientistas descobriram que a atividade do Sol varia ao longo em ciclos de 10 a 12 anos entre seus picos de atividade mínima e máxima. As flutuações no total de radiação solar recebida pela Terra dentro deste período, no entanto, são difíceis de se prever.

Assim, as previsões para os próximos ciclos solares indicam que estas duas ondas vão ficar cada vez mais fora de fase, isto é, com o vale de uma “casando” com o pico da outra, se contrabalançando, durante o chamado Ciclo 25, que atingirá seu pico em 2022. Já durante o Ciclo 26, que cobre a década de 2030 a 2040, estas duas ondas estarão exatamente fora de fase, com uma onda geradora de atividade anulando a outra e levando a uma redução significativa da atividade solar.

Uma mentira contada e repetida muitas vezes, acaba virando verdade.


Portanto...

Essa pesquisa - entre outras que já foram feitas nesse mesmo sentido - apenas comprovam que esse alarmismo sobre aquecimento global não passa de uma FARSA para manipular as pessoas e ganhar dinheiro... MUITO dinheiro.


Acredite ou não... existe um grupo de pessoas controlando a mídia mundial, e essa conversa de aquecimento global faz parte de uma agenda de eventos que vem sendo cuidadosamente executada com um único objetivo: Colocar em vigor uma Nova Ordem Mundial.

Estejam atentos e em comunhão com Deus!

Paz,

Leonardo Souza


Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Qual o objetivo desta nova ordem mundial em falar de aquecimento global? Precisa melhorar o argumento. O aquecimento global se for farsa ou não não importa o que importa que uma sobra de arvore vai ser sempre melhor que a sobra de concreto.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.