quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Evangelismo em uma boate: homem "chora" em cima do palco e recebe o "perdão de Jesus”


Jovens se divertem em uma boate e ficam surpresos quando um homem é anunciado para fazer um pedido de perdão e uma declaração de amor para alguém especial.

Ao ter o microfone nas mãos, o homem (em lágrimas) pede perdão, reconhece seus erros e afirma que é falho. Todos pensam que ele faz o pedido de desculpa para alguma namorada quando são surpreendidos por uma voz masculina que diz: “Eu te perdoo”.

Vestido com um manto vermelho, um homem representando Jesus Cristo entra no palco e abraça o homem que pedia perdão, emocionando a todos da boate.


Essa apresentação foi feita por um grupo evangélico chamado "Ministração Criativa", liderado por Nonay Foralskelse. O objetivo do grupo é levar a mensagem do Amor de Cristo e seu perdão e alcançar pessoas  nos locais menos esperados.

“A ideia do evangelismo foi direcionada para atingir pessoas que muitas vezes saem para se divertir, e que de alguma forma estão em busca da felicidade, em busca de uma fuga para os problemas, buscando mudar suas vidas sem saber como... mas através dessa ilustração e da ministração que foi feita, muitos obtiveram as respostas que desejavam”, declara o ministério.

Opinião:

"E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28

"... e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."
João 6:37

Vale ressaltar aqui que essas pessoas não estavam participando ativamente da balada, mas foram lá única e exclusivamente para essa apresentação.... para pregar o evangelho, tocar o coração das pessoas para buscarem à Deus e para aceitarem à Cristo.

Só o que falta cristão começar a ir em balada passar o rodo por ae com desculpa de evangelização né... por favor!

Paz

Por Leonardo Souza

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.