Jovens se divertem em uma boate e ficam surpresos quando um homem é anunciado para fazer um pedido de perdão e uma declaração de amor para alguém especial.

Ao ter o microfone nas mãos, o homem (em lágrimas) pede perdão, reconhece seus erros e afirma que é falho. Todos pensam que ele faz o pedido de desculpa para alguma namorada quando são surpreendidos por uma voz masculina que diz: “Eu te perdoo”.

Vestido com um manto vermelho, um homem representando Jesus Cristo entra no palco e abraça o homem que pedia perdão, emocionando a todos da boate.


Essa apresentação foi feita por um grupo evangélico chamado "Ministração Criativa", liderado por Nonay Foralskelse. O objetivo do grupo é levar a mensagem do Amor de Cristo e seu perdão e alcançar pessoas  nos locais menos esperados.

“A ideia do evangelismo foi direcionada para atingir pessoas que muitas vezes saem para se divertir, e que de alguma forma estão em busca da felicidade, em busca de uma fuga para os problemas, buscando mudar suas vidas sem saber como... mas através dessa ilustração e da ministração que foi feita, muitos obtiveram as respostas que desejavam”, declara o ministério.

Opinião:

"E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28

"... e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."
João 6:37

Vale ressaltar aqui que essas pessoas não estavam participando ativamente da balada, mas foram lá única e exclusivamente para essa apresentação.... para pregar o evangelho, tocar o coração das pessoas para buscarem à Deus e para aceitarem à Cristo.

Só o que falta cristão começar a ir em balada passar o rodo por ae com desculpa de evangelização né... por favor!

Paz

Por Leonardo Souza

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.