terça-feira, 10 de novembro de 2015

Estado islâmico divulga Imagens de execução de 200 crianças sírias


Militantes do Estado Islâmico divulgaram um vídeo CHOCANTE que mostra o momento em que 200 crianças sírias são sumariamente executadas. O vídeo pode ser conferido no link da fonte, ao final da matéria.

Deitadas de bruços e lado a lado numa longa fila em um terreno com muita areia, elas são mortas a tiros por pelo menos 12 jihadistas armados com rifles e revólveres.

A imagem mostra um atirador efetivando a execução, acertando as crianças uma a uma, seguido pelos demais participantes do massacre, acompanhados pela câmera. Informações como identidades das vítimas ou possíveis motivações para suas mortes não foram divulgadas.


Segundo o site “Daily Mail”, o vídeo pode ter sido filmado em território sírio, em parte controlado pelo EI, o que inclui Raqqa, a capital do autoproclamado califado pelos terroristas. É a primeira vez que se tem notícia de um assassinado em massa envolvendo exclusivamente crianças. A publicação também afirma que as imagens podem ter passado por um processo de edição, apesar da curta duração, assim como o aúdio.

De acordo com o relatório anual sobre terrorismo do Departamento de Estado dos Estados Unidos, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) já ultrapassou a Al-Qaeda como principal grupo terrorista no mundo. O documento aponta a capacidade do grupo em recrutar militantes e divulgar sua mensagem pelo mundo. O grupo já domina diversos territórios na Síria e no Iraque. O EXTRA apresenta as imagens para denunciar a barbárie que a intolerância e um regime radical produzem pelo mundo.

Opinião:

Sobre maltratar crianças (matar... nem se fala), Jesus foi enfático:

"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!"
Mateus 18:5-7


Quanto à essa série de barbaridades e tragédias que temos assistido, Jesus Cristo nos dá um claro alerta de alguns dos sinais que indicariam o iminente tempo da Sua volta. 

Vamos analisar o trecho da fala de Jesus no livro de Mateus:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."
Mateus 24:6-12

Basta fazermos uma rápida análise com o que anda ocorrendo - não somente no oriente médio - mas à nossa volta, na nossa cidade, no nosso país... para entendermos perfeitamente que isso que Jesus profetizou há 2000 anos atrás vem se cumprindo desde o século passado e tem se tornado cada vez mais evidente bem diante dos nossos olhos.

Você pode não acreditar, mas somos a geração que assistirá com nossos próprios olhos a volta de Jesus Cristo!

Por isso temos que estar preparados para abrir mão das coisas do mundo, tomar cada um a sua cruz e trilhar pelo caminho difícil e estreito, mas o único que conduz à vida eterna.

Paz

Por Leonardo Souza

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/estado-islamico-divulga-video-de-execucao-de-200-criancas-sirias-18002471.html
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. QUE DEUS NOS DE MUITA PAZ E CALMA POIS EU TENHO DITO ESTE TEXTO DA BIBLIA E MUITOS VERDADEIRAMENTE ESTÃO DORMINDO PENSANDO QUE É BRINCADEIRA E JÁ ESTA TUDO ACONTECENDO EM NOSSA VOLTA GRAÇA E PAZ

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.