Protesto também é contra a corrupção no país e a favor da intervenção militar.

Em um protesto na Esplanada dos Ministérios, centenas de manifestantes pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com início às 8h deste domingo (15), o ato, favorável à intervenção militar no país, também fez críticas à corrupção no país.

O boneco do ex-presidente Lula vestido de presidiário voltou a aparecer durante este domingo, desta vez como se ele estivesse sendo enforcado. Caixões também foram levados, em uma espécie de "simulado" do enterro do petista e de sua sucessora, a presidente Dilma Rousseff. Trajando roupas verde e amarelas, manifestantes também levaram cartazes e faixas com dizeres de protesto. 

Poderia ter sido um número muito maior, mas segundo relatos de pessoas que estavam em Brasília, cerca de 300 ônibus foram impedidos por barricadas montadas POR INTEGRANTES DO MST nos acessoas à Brasília.

Os principais sites e veículos de comunicação divulgaram a notícia apenas pela metade, sem detalhar o confronto entre MST e manifestantes anti PT.

Agora algumas questões:

1 - Por que a mídia omitiu a agressão por parte do MST?
2 - Por que a poícia não agiu em favor dos manifestantes para liberar a passagem?
3 - De onde o MST tira recursos para manter "um exército" de prontidão para defender esse governo comunista?
4 - Por que, na época de Collor, o PT protestava e Impeachment era democracia... e agora com o PT no poder (e o Collor sendo agora aliado), protesto virou golpismo?
5 - Onde estão as forças armadas, que assistem um governo que tem 7% apenas de aprovação afundar cada vez mais o país e não tomam nenhuma providência?


Pessoas que deveriam estar presas estão no poder, estamos em uma ditadura dos meios de comunicação, o marco civil da internet está a caminho... a pergunta que resta é:

A onde iremos parar?

Leonardo Souza

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.