A arqueologia tem sido um instrumento importante na reconstrução da história da humanidade ao longo dos séculos. Apesar de muitos acreditarem que essa ciência poderia colocar em xeque a confiabilidade da Bíblia, as descobertas mostram exatamente o contrário.

A descoberta de um fóssil de uma espécie de cobra extinta comprovaria os relatos bíblicos do livro de Gênesis, que afirma que as serpentes foram condenadas por Deus a se arrastar após satanás ter usado a serpente para tentar Eva.

A descoberta revelada pela conceituada revista “Science” comprova que as serpentes já andaram sobre patas.

A espécie de cobra com quatro patas teria vivido no Brasil e é a primeira que se tem notícia. 
Os cientistas afirmam que o fóssil encontrado teria vivido na Bacia do Araripe, no Ceará.

Os fósseis do animal com patas descobertos anteriormente eram sempre de espécies com duas patas e com formação defeituosa. A descoberta deste exemplar com quatro patas funcionais, comprova os relatos defendidos pelos cristãos, com base no relato Bíblico da criação.

"Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."
Gênesis 3:14,15

É a ciência mais uma vez descobrindo o que a bíblia já havia afirmado milhares de anos atrás.
Leiam a bíblia e creiam na Palavra de Deus!

Paz,

Por: Leonardo Souza


Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.