O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 novembro 2015

    Ataque aéreo Russo atinge comboio Turco de armas para terroristas do EI


    Recentemente um incidente envolvendo o abate de um avião de guerra russo pelo exército turco pode seu um sinal de cooperação da Turquia para com os terroristas do EI.

    No incidente recente foi derrubado um avião da Força Aérea Russa, causando a morte do piloto.
    O helicóptero de resgate da Rússia também foi atacado, a violência entre as duas nações é cada vez mais intensa, de acordo com um especialista americano sobre o Islã radical, Walter Anasara, um ex-líder da unidade de contraterrorismo da polícia.

    Após esse incidente, no Dia de Ação de Graças, ataques aéreos russos atingiram caminhões que transportavam armas e equipamentos da Turquia para os terroristas muçulmanos que lutam na cidade devastada pela guerra de Aleppo, na Síria. Meios de comunicação no Oriente Médio indicam que esta não é a primeira vez que isso ocorre.

    "O abate de um avião russo perto da fronteira com a Síria ficou em linha com a luta de Ancara para se estabelecer como um poder dominante na região", afirma o major-general Paul Vallely, dos EUA.

    Gen. Vallely advertiu os Estados Unidos e outras nações membros da OTAN que a Turquia deve ser excluída da Organização do Tratado do Atlântico Norte, porque "coloca um problema grande e importante em muitos aspectos para os outros membros."

    Além do ataque ao comboio turco, aviões de guerra russos intensificaram seus ataques contra posições detidas pelos terroristas do Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS), em toda a província de Aleppo.

    "Os ataques aéreos russos e sírios atingiram as posições "takfiri" (sunitas militantes) na zona rural do sul de Aleppo. No entanto, não houve relatos imediatos de baixas entre os terroristas ", conforme reportagem da TV Al-Mayadeen, do Líbano.

    Opinião:

    As Guerras e os rumores de guerras têm se intensificado cada vez mais no oriente médio.
    Estamos a caminho de um grande conflito militar que irá abrir os caminhos para a implementação da Nova Ordem Mundial e o reinado do anticristo.

    Jesus está voltando para buscar a sua Noiva.

    Paz

    Por Leonardo Souza


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença