domingo, 22 de novembro de 2015

Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia


A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião. Já é proibido aos não muçulmanos entrarem naquela cidade. De modo geral, a perseguição religiosa só aumenta. Não há igrejas conhecidas e a maioria dos cristãos naquela nação são imigrantes estrangeiros.

Agora, o governo do país que já se diz regido pela lei sharia, anuncia modificações em uma lei sobre literatura. Isso poderá marcar o fim do cristianismo na região. O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.

A missão Heart Cry  [Clamor do coração] divulgou em seu relatório mais recente que ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. Ou seja, na prática, entrar com uma Bíblia na Arábia Saudita será o mesmo que carregar cocaína ou heroína.

Opinião:

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram."
Apocalipse 6:9

Perseguição e morte de cristãos é bíblico e ocorre desde os tempos de Jesus.

Por ser um importante parceiro comercial dos EUA - onde rola grana alta e muito petróleo - a Arábia raramente recebe cobertura negativa da imprensa internacional.... nem nessa caso contra cristãos, nem contra gays, por exemplo, que também são sumariamente mortos por lá quando descobertos.

E não se ouve falar em protestos do pessoal dos direitos humanos, nem em manifestações contrárias de nenhum tipo. Assim como já ocorre na Síria e em outras partes do mundo, parece que o assassinato de cristãos é algo encarado com certa naturalidade.

Por Leonardo Souza

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

14 comentários:

  1. Espero que Jesus volte logo.......porque maiores sao as tribulaçoes que os cristaos irao sofrer daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. É apenas o início das dores, aquele que persevera até o fim receberá a corôa da vida!!! Deusvé fiel!!!

    ResponderExcluir
  3. É apenas o início das dores, aquele que persevera até o fim receberá a corôa da vida!!! Deusvé fiel!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é amor, nada irá nos separar do amor de Cristo, tribulação, morte, desolação, nada poderá nos separar de Deus do improvável.. Creio até o final....aleluia.

    ResponderExcluir
  5. Jesus Cristo vai voltar isso é apenas o inicio do fim ...
    Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ouvirá guerras e rumores de guerras,Nação contra Nação pois isto não será o começo do fim .
    Mais quando todo o evangelho for espalhado por todo o mundo esse será o começo do fim.

    ResponderExcluir
  7. A bíblia se cumprindo literalmente

    ResponderExcluir
  8. APOCALIPSE 22:14,21,22"14- BEM AVENTURADOS AQUELES QUE LAVAM AS SUAS VESTIDURAS NO SANGUE DO CORDEIRO,PARA QUE TENHAM DIREITO Á ARVORE DA VIDA E POSSAM ENTRAR NA CIDADE PELAS PORTAS".20-AQUELE QUE TESTIFICA ESTAS COISAS DIZ: CERTAMENTE,CEDO VENHO,AMÉM!ORA VEM,SENHOR JESUS!
    21-A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS.AMÉM".

    ResponderExcluir
  9. Cristo morreu por nós então oq precisar fazer por ele eu vou fazer

    ResponderExcluir
  10. E SE MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO,EU OUVIREI DOS CÉUS PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA AMÉM..( 2 CRONICAS 7:14)

    ResponderExcluir
  11. E SE MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO,EU OUVIREI DOS CÉUS PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA AMÉM..( 2 CRONICAS 7:14)

    ResponderExcluir
  12. Bênção deste estado estado Arábia Nasrallah a direita e insistem que a dívida e recolher o chão e passou para fora sobre as causas da corrupção e a segurança de Deus pelo país e saiu das grandes graças que é conhecido apenas por Deus, mas não infalível, não cheio toda a falta de dever de cooperar com ele para completar o défice e para remover deficiências e para colmatar o desequilíbrio Baltnasah e aconselhar os outros Almkatebh visita à direita e boa e segura.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!!!...Em que mundo estamos vivendo? Isso é terrível, não cabe tanto ódio e ignorância ...Venha em nosso auxilio...Triste e lamentável...

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.