Ontem as autoridades da aviação sueca emitiram um alerta nível máximo!

Uma tempestade solar derrubou todos os sistemas de controle de tráfego aéreo, obrigando o país a fechar o espaço aéreo por mais de uma hora. 

A autoridade da aviação civil relatou que a tempestade solar desta quarta-feira criou perturbações no campo magnético da Terra, o que afetou instalações de radares em todo o sul da Suécia. 

O porta-voz Agência Per Froberg disse que os voos desapareceram dos radares nas torres de controle do tráfego aéreo sueco durante o apagão, que durou cerca de uma hora até 17:30 (16:30 GMT). Froberg relatou que o impacto foi tão grave, que a última vez que algo semelhante aconteceu foi em 1999. Ele não sabe dizer quantos vôos foram afetados, mas os principais aeroportos do país listam dezenas de atrasos.


A intensa tempestade geomagnética que castiga a Suécia ocorre devido ao intenso bombardeamento pelo vento solar, que na manhã desta quarta-feira chegou a atingir 700 km/s. Somado a isso, foi observado uma série de três ondas de choques geradas pelo vento solar, o que criou uma espécie de transiente que alterou bruscamente a pressão do impacto das partículas na alta atmosfera, com o choque mais intenso sobre a Suécia. Como resultado global, o índice KP que mede a instabilidade na ionosfera do planeta chegou a atingir o nível KP-5, que perdura por mais de 48 horas e deve permanecer elevado por pelo menos mais 24 horas.

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas."
Lucas 21:25

Devemos ficar atentos aos sinais que o Senhor Jesus profetizou que ocorreriam antes da Sua volta.
Eles (os sinais) estão ocorrendo cada vez com maior intensidade e maior frequência.

Paz,

Leonardo Souza


Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.