O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 novembro 2015

    Aborto é um dos sacramentos do Satanismo



    Existe alguma relação entre o satanismo e a prática do aborto?

    Sim... o porta-voz do grupo Templo Satânico defende os “direitos reprodutivos religiosos” e afirma que o aborto é um dos “sacramentos” da sua religião.

    Foram divulgadas recentemente notícias que revelam o vínculo entre algumas práticas satânicas e o aborto. Ainda que não se possa inferir uma relação direta entre a prática do aborto e os cultos satânicos, há casos concretos que se tornaram públicos, nos quais se manifesta com clareza tal relação.

    Em agosto de 2015 foi divulgada a notícia de que o grupo satânico Templo Satânico de Detroit (Michigan, EUA), que havia inaugurado recentemente uma estátua dedicada a Baphomet, reuniu mais de 30 mil dólares para financiar uma batalha legal em defesa do “direito ao aborto”, e assim evitar que suas fiéis grávidas fossem “submetidas” a receber informação prévia sobre o processo do aborto.

    Apelando à liberdade religiosa, defendem seus “direitos reprodutivos religiosos”. O porta-voz desse grupo, Lucien Greaves, afirmou que, em sua religião, o aborto é considerado um dos seus sacramentos.... ou seja, Satanás considera sagrado o ato de abortar.... assassinar um bebê inocente.

    Também foi divulgada recentemente a extensa entrevista de um ex-satanista, Zachary King, quem confessou haver vários ritos satânicos realizados dentro das clínicas de aborto. Desde o início da sua adolescência dentro do satanismo, Zachary contou que foi convidado a participar de uma celebração na qual se buscava deixar uma das participantes da seita grávida, para, após alguns meses, praticar um aborto ritual.

    Não é uma novidade que os ritos satânicos tenham como oferenda o assassinato ritual de pessoas (tanto bebês, como adultos) e animais. Quanto mais aberrantes as práticas, mais agradáveis são consideradas como oferendas a Satanás, razão pela qual não é de se estranhar que sejam incluídos os bebês não nascidos.

    O satanismo sempre promove práticas transgressoras e aberrantes, promotoras do suicídio, de todo tipo de homicídios, bem como da necrofilia, beber sangue, canibalismo, torturas etc. Não é de se estranhar, portanto, que a prática do aborto faça parte do universo satanista.

    Mesmo que as pessoas que apoiam o aborto o façam por questões ideológicas e por influências da nossa "sociedade moderna", não tendo vínculo algum com o satanismo, não deixa de ser horripilante saber que o satanismo promove e tem o aborto como um sacramento, deixando claro que aborto é uma intenção diabólica... e não vontade nem permissão de Deus.


    Opinião:

    Deus não deixa dúvidas que participa da nossa formação e nos conhece desde o ventre materno:

    "Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
    Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
    Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito (Deus acompanha sua formação muito antes de nascer), e entretecido nas profundezas da terra.
    Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe (estado embrionário); e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." 
    Salmos 139:13-16 


    "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta." Jeremias 1:5

    “Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus que sois vós é sagrado.”
    I Cor. 3:17

    "E qualquer que receber em Meu Nome um menino tal como este, a mim me recebe.
    Mas, qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos (fizer mal à uma criança) que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra e se submergisse na profundeza do mar.
    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é preciso que venham escândalos, mas ai daqueles por quem o escândalo vem!"
    Mateus 18:5-7

    Por isso nós, cristãos, somos totalmente contra o aborto, pois trata-se de assassinato de uma pessoa, um ser humano completamente indefeso e dependente da mãe... que tem um coração batendo e um espírito independentes do coração e do espírito da mãe. 

    No aborto é causado o óbito de um ser humano puro e precioso aos olhos de Deus. 

    Quem comete aborto está cometendo um assassinato, e o salário do pecado é a morte eterna, ou seja, quem comete e defende o aborto está caminhando à passos largos na direção do inferno.

    Paz

    Leonardo Souza

    Fonte: 




    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença