Incríveis imagens feitas no Haiti mostram rituais macabros de Voodoo e Magia Negra, onde os seguidores são "possuídos por espíritos" durante toda espécie de cultos pagãos.

O fotógrafo Les Stone, de Nova York, visitou e fotografou o Haiti mais de 200 vezes nos últimos 25 anos.

Ele conseguiu registrar imagens impressionantes de pessoas envolvidas em diversos rituais de ocultismo e espiritismo, em meio à muita sujeira e pobreza... em cultos que envolvem sacrifícios de animais e encantos com caveiras e objetos consagrados.

Essas imagens fortes nos trazem, quase que obrigatoriamente, as seguintes reflexões:
  1. Será que a crença dessas pessoas atrai a presença de Deus ou mesmo alguma coisa positiva na vida delas?
  2. Isso tudo acaba, de alguma forma, tendo alguma relação com a situação degradante, de extrema miséria e pobreza no Haiti, ou seria tudo apenas uma grande e terrível coincidência?
Veja algumas imagens que separamos abaixo e reflita à respeito:

Em uma rua de Porto Príncipe, durante o Dia dos Mortos, um homem caminha na rua entre as pessoas com um crânio humano na cabeça.

On a street in Port au Prince, during the Day of the Dead a man walks among the crowds with a scull on his head

Dentro da caverna de St. Frances, um homem se prepara para sacrificar duas galinhas para invocar espíritos, bem na frente de todos os presentes.

A sign of respect and dedication: Inside the Cave of St Frances, a man is preparing to sacrifice two chickens to spirits in front of crowds 


Aqui uma mulher deitada na "lama sagrada" em Plaine du Nord, no Estado de Nord - Haiti, manipulando uma espada enquanto está possuída pelo "espírito de Ogoun"

A woman lies in sacred mud at Plaine du Nord in the Nord Department of Haiti while in possession of the warrior spirit - Ogoun


Essa imagem foi feita há quase 20 anos atrás: aqui um homem tenta segurar um outro possuído por espíritos em meio à um lamaçal.

This image was taken 20 years ago when the sacred pool was just mud. Two men hold one another while in possession of spirits


Esse é um sacerdote Voodoo, retratado durante sua própria possessão espiritual.
Na imagem, aparece segurando velas acesas em ambas as extremidades da boca.

A Voodoo priest is pictured in the throes of his own spirit possession. He holds a candle burning at both ends in his mouth


Abaixo uma pequena cabra ferida durante um ritual de sacrifício, ela é deixada sangrando até a morte ao lado de uma poça de lama preta, em Plaine Du Nord.
Enquanto isso, algumas pessoas literalmente se arrastam tentando se banhar nessa "mistura" como parte da cerimônia.

A sacrificed goat lies beside a sacred mud pool in Plaine Du Nord as a man stares up at crowds gathered as part of the ceremony


Essa cena foi regfistrada pelo fotógrafo Les Pedra, no cemitério central de Porto Príncipe, durante Ghede - o dia dos mortos. Tirem suas próprias conclusões sobre o possível significado.

This scene was found by photographer Les Stone in the central cemetery of Port Au Prince during Ghede - the day of the dead


Caveiras e bonecos de Voodoo amarrados nas lápides dos mortos: Símbolos de adoração aos espíritos.

Symbols of respect for spirits are strapped to tombstones by Haitian people during the Voodoo ceremonies every year


















A bíblia está lotada de passagens que falam sobre esse assunto. Vamos ver o que Deus tem a dizer a respeito através da Sua Palavra:

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti."
Deuteronômio 18:9-12

Nesse versículo podemos observar que Deus ABOMINA e lança fora de Sua presença:
  • Todos que consultam cartas, búzios, ossos, astros (inclusive signos), ou qualquer outro meio para tentar obter conhecimento de eventos futuros. 
  • Os que predizem males e desgraças alheias, que fazem "trabalhos e mandingas" para outras pessoas, ou que rogam pragas.
  • Todos que fazem rituais utilizando fogo, ou que fazem sacrifícios envolvendo pessoas.
  • Toda espécie de magia, bruxaria, encantamento (Transe, Hipnose, Possessão) e feitiçaria.
  • Todo tipo de invocação ou tentativa de consulta à espíritos de mortos ou "entidades", e isso inclui oferendas, passes, benzimentos, comidas consagradas, festas e cultos oferecidos à mortos.
Se houvesse apenas essa passagem na bíblia, já seria suficiente para entendermos, mas separei mais alguns para nossa meditação:


"Não comereis coisa alguma com o sangue; não agourareis nem adivinhareis.
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor.
Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus."
Levítico 19:26-31

Nesse trecho já temos mais algumas informações importantes:
  • Deus não se agrada que tomemos sangue de animais
  • Nem que façamos marcas em nosso corpo que representem a morte (isso inclui tatuagens de caveiras, demônios ou morte... por exemplo)
  •  Aqui deixa claro que buscar adivinhadores nos contamina e nos afasta de Deus.

"Antes digo que as coisas que os pagãos sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. 
E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?"
1 Coríntios 10:20-22

Veja que nesse trecho acima o apóstolo Paulo deixa claro que esse tipo de prática irrita o Senhor nosso Deus. O Senhor não se faz presente nem compactua com esse tipo de culto / ritual.
Pessoas que praticam esse tipo de culto está adorando demônios e fazendo pacto com as trevas e com todo tipo de engano.... e isso certamente atrai todo tipo de maldições e desgraça para suas vidas.

Não se enganem!! Não devemos ir atrás de religiões!!

Essa conversa de que todas religiões levam à Deus é MENTIRA do diabo para enganar, destruir a vida das pessoas, roubar seus sonhos e o direito de viver uma vida próspera em comunhão com Deus... e por fim matar e levar para o inferno o maior número de pessoas possível!

Jesus não deixou dúvidas:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; NINGUÉM vem ao Pai, SENÃO POR MIM." João 14:6

Por Leonardo Souza

Veja mais imagens no link fonte a seguir:
http://www.dailymail.co.uk/travel/travel_news/article-3272107/Blood-black-magic-Incredible-pictures-mysterious-intoxicating-rites-voodoo-followers-possessed-spirits.html
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.