terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vídeo: Dois mortos e vários feridos em ataques em Jerusalém


Pelo menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas na manhã desta terça-feira em dois ataques em Jerusalém, um deles com arma de fogo em um ônibus e outro com arma branca em um bairro judeu ultraortodoxo.
Este é o dia mais violento em Jerusalém desde o início da escalada de confrontos em 1º de outubro.
Dois indivíduos abriram fogo em um ônibus em Jerusalém Oriental - parte palestina da cidade, ocupada e anexada por Israel - e mataram um homem de 60 anos. Os atiradores, que também deixaram quatro feridos, um deles em estado grave, foram mortos, informaram as equipes de resgate e a polícia.
De acordo com testemunhas, um dos criminosos utilizou uma arma de fogo e o outro uma faca. Os dois foram mortos, confirmou a polícia israelense.
Esta foi a primeira vez que os criminosos abriram fogo em um ônibus.

Veja o vídeo clicando no (link)

Um fotógrafo da AFP observou três corpos no local do ataque.
Poucos minutos depois, um homem avançou com um veículo contra um ponto de ônibus em Jerusalém Ocidental. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
O motorista tentou esfaquear os pedestres depois do atropelamento, mas foi ferido a tiros e detido, segundo a polícia.
Antes dos ataques, em Raanana, ao norte de Tel Aviv, um palestino agrediu com arma branca uma pessoa, mas foi controlado por outras, segundo a polícia israelense.

Da AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.