O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 outubro 2015

    Vídeo: Dois mortos e vários feridos em ataques em Jerusalém


    Pelo menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas na manhã desta terça-feira em dois ataques em Jerusalém, um deles com arma de fogo em um ônibus e outro com arma branca em um bairro judeu ultraortodoxo.
    Este é o dia mais violento em Jerusalém desde o início da escalada de confrontos em 1º de outubro.
    Dois indivíduos abriram fogo em um ônibus em Jerusalém Oriental - parte palestina da cidade, ocupada e anexada por Israel - e mataram um homem de 60 anos. Os atiradores, que também deixaram quatro feridos, um deles em estado grave, foram mortos, informaram as equipes de resgate e a polícia.
    De acordo com testemunhas, um dos criminosos utilizou uma arma de fogo e o outro uma faca. Os dois foram mortos, confirmou a polícia israelense.
    Esta foi a primeira vez que os criminosos abriram fogo em um ônibus.

    Veja o vídeo clicando no (link)

    Um fotógrafo da AFP observou três corpos no local do ataque.
    Poucos minutos depois, um homem avançou com um veículo contra um ponto de ônibus em Jerusalém Ocidental. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
    O motorista tentou esfaquear os pedestres depois do atropelamento, mas foi ferido a tiros e detido, segundo a polícia.
    Antes dos ataques, em Raanana, ao norte de Tel Aviv, um palestino agrediu com arma branca uma pessoa, mas foi controlado por outras, segundo a polícia israelense.

    Da AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença