O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 outubro 2015

    Tiros palestinos matam dois israelenses na Cisjordânia


    Quatro crianças que também estavam no veículo ficaram levemente feridas no ataque, que ocorreu entre as colônias israelenses de Itamar e Eilon Moré, segundo a fonte

    Dois israelenses morreram nesta quinta-feira por tiros de palestinos contra o veículo em que estavam perto da cidade de Nablus, na Cisjordânia ocupada, indicou uma fonte da segurança israelense.

    Quatro crianças que também estavam no veículo ficaram levemente feridas no ataque, que ocorreu entre as colônias israelenses de Itamar e Eilon Moré, segundo a fonte.

    As crianças foram atendidas em um hospital.
    As duas vítimas eram os pais das crianças.

    As forças de segurança israelenses isolaram toda a área, constatou a AFP.

    "O tempo de discussões (com os palestinos) terminou", declarou após o ataque o ministro israelense da Educação, Naftali Bennett, em um comunicado. "É tempo de agir", acrescentou.

    "Um povo cujos líderes apoiam o assassinato nunca terá um Estado", afirmou ainda.

    Da AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença