sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tiros palestinos matam dois israelenses na Cisjordânia


Quatro crianças que também estavam no veículo ficaram levemente feridas no ataque, que ocorreu entre as colônias israelenses de Itamar e Eilon Moré, segundo a fonte

Dois israelenses morreram nesta quinta-feira por tiros de palestinos contra o veículo em que estavam perto da cidade de Nablus, na Cisjordânia ocupada, indicou uma fonte da segurança israelense.

Quatro crianças que também estavam no veículo ficaram levemente feridas no ataque, que ocorreu entre as colônias israelenses de Itamar e Eilon Moré, segundo a fonte.

As crianças foram atendidas em um hospital.
As duas vítimas eram os pais das crianças.

As forças de segurança israelenses isolaram toda a área, constatou a AFP.

"O tempo de discussões (com os palestinos) terminou", declarou após o ataque o ministro israelense da Educação, Naftali Bennett, em um comunicado. "É tempo de agir", acrescentou.

"Um povo cujos líderes apoiam o assassinato nunca terá um Estado", afirmou ainda.

Da AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.