O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 outubro 2015

    Tempestade com granizo “gigante” mata animais e destrói construções em La Cruz, Corrientes, Argentina


    Pedras de granizo maiores que laranjas e pesando até 215 gramas atingiram o interior do município de La Cruz, na província de Corrientes, na fronteira com o Brasil.
    De acordo com as autoridades locais, centenas de animais dentre pássaros e ovinos morreram com a tempestade. Algumas pedras de granizo perfuraram o couro dos animais.
    Na área agrícola de La Cruz, plantações inteiras foram trituradas pelo granizo e muitas casas ficaram completamente destruídas. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na região.

    (Clique nas imagens para ampliá-las)





    (Crédito das imagens: Internautas/WhatsApp via Tiempo de Resistencia y Corrientes – Reprodução/Google/Época)


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença