sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tempestade com granizo “gigante” mata animais e destrói construções em La Cruz, Corrientes, Argentina


Pedras de granizo maiores que laranjas e pesando até 215 gramas atingiram o interior do município de La Cruz, na província de Corrientes, na fronteira com o Brasil.
De acordo com as autoridades locais, centenas de animais dentre pássaros e ovinos morreram com a tempestade. Algumas pedras de granizo perfuraram o couro dos animais.
Na área agrícola de La Cruz, plantações inteiras foram trituradas pelo granizo e muitas casas ficaram completamente destruídas. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na região.

(Clique nas imagens para ampliá-las)





(Crédito das imagens: Internautas/WhatsApp via Tiempo de Resistencia y Corrientes – Reprodução/Google/Época)


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.