O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 outubro 2015

    Temer diz que análise de vetos de Dilma no Congresso será feita em novembro


    BRASÍLIA (Reuters) - O vice-presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que a sessão para apreciar os vetos presidenciais, canceladas por falta de quórum na semana passada, ficarão mesmo para novembro, apesar do governo ter originalmente a intenção de tentar novamente votá-los esta semana ou na próxima.

    Temer almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e, apesar das informações de que o deputado estaria procurando uma aproximação com o governo, o vice-presidente garantiu que a conversa foi apenas sobre a agenda do Congresso.

    “Tratamos das questões do Congresso, especialmente da questão dos vetos. Chegamos à conclusão de que se deve deixar para o mês que vem. Segundo ponto é que tentamos também agilizar a votação da DRU (Desvinculação das Receitas da União) e os demais projetos que estão ainda na Comissão de Constituição e Justiça e o presidente Eduardo Cunha vai cuidar, ajudar e agilizar estes projetos”, disse, ao chegar de volta ao Palácio do Planalto depois do almoço com o presidente da Câmara.

    Temer negou que tenha conversado com Cunha sobre as decisões do Supremo Tribunal Federal sobre os ritos para um processo de impeachment, mas disse que a decisão “está bem” e que decisão judicial “se cumpre”.

    Fonte: Da Reuters

    (Reportagem de Lisandra Paraguassu)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença