quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sistema reconhece rostos em tempo real; veja


Pesquisadores da Universidade Carnegie Mellon, nos Estados Unidos, desenvolveram um programa de reconhecimento facial capaz de reconhecer rostos em tempo real. O software, chamado Open Source, foi criado com base na pesquisa do Google sobre o tema e precisa de apenas 10 fotos para aprender a reconhecer a pessoa.

A pesquisa oferece a ferramenta de código aberto e, segundo os responsáveis pelo projeto, apesar de usar informações relativamente simples (em comparação com tecnologias semelhantes de empresas privadas) para treinar o sistema a reconhecer rostos, os resultados são promissores.

"Mesmo que o conjunto de dados públicos usado para treinar o programa apresente, em ordem de magnitude, menos dados do que os dados do setor privado, a precisão é extremamente alta e supera todas as outras implementações de reconhecimento facial de código aberto conhecidos até hoje", explica o projeto.

Confira o software em ação:



Fonte: Olhar Digital
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.