terça-feira, 13 de outubro de 2015

Seria o inicio de uma guerra sem precedentes? Míssil russo derrubou avião na Ucrânia, diz investigação holandesa


Holanda divulgou nesta terça-feira (13) resultado da investigação final. Avião da Malaysian Airlines caiu na Ucrânia e matou os 293 a bordo.

A Holanda divulgou nesta terça-feira (13) o resultado da investigação final sobre as causas da tragédia com o avião da Malaysian Airlines, que caiu na Ucrânia com 293 pessoas a bordo.
Os investigadores chegaram à conclusão de que o voo MH-17 foi abatido por um míssil, em uma área controlada por separatistas apoiados pela Rússia.
O relatório não diz quem fez o disparo. Mais cedo, a empresa russa fabricante do míssil disse que a arma foi lançada por tropas ucranianas.


A queda do Avião malaio agravou o conflito e influenciou a decisão da União Europeia e dos EUA de impor sanções econômicas contra a Rússia. 



Confiram mais nos links fonte: Folha e g1.globo

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.