O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 outubro 2015

    Seria o inicio de uma guerra sem precedentes? Míssil russo derrubou avião na Ucrânia, diz investigação holandesa


    Holanda divulgou nesta terça-feira (13) resultado da investigação final. Avião da Malaysian Airlines caiu na Ucrânia e matou os 293 a bordo.

    A Holanda divulgou nesta terça-feira (13) o resultado da investigação final sobre as causas da tragédia com o avião da Malaysian Airlines, que caiu na Ucrânia com 293 pessoas a bordo.
    Os investigadores chegaram à conclusão de que o voo MH-17 foi abatido por um míssil, em uma área controlada por separatistas apoiados pela Rússia.
    O relatório não diz quem fez o disparo. Mais cedo, a empresa russa fabricante do míssil disse que a arma foi lançada por tropas ucranianas.


    A queda do Avião malaio agravou o conflito e influenciou a decisão da União Europeia e dos EUA de impor sanções econômicas contra a Rússia. 



    Confiram mais nos links fonte: Folha e g1.globo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença