Holanda divulgou nesta terça-feira (13) resultado da investigação final. Avião da Malaysian Airlines caiu na Ucrânia e matou os 293 a bordo.

A Holanda divulgou nesta terça-feira (13) o resultado da investigação final sobre as causas da tragédia com o avião da Malaysian Airlines, que caiu na Ucrânia com 293 pessoas a bordo.
Os investigadores chegaram à conclusão de que o voo MH-17 foi abatido por um míssil, em uma área controlada por separatistas apoiados pela Rússia.
O relatório não diz quem fez o disparo. Mais cedo, a empresa russa fabricante do míssil disse que a arma foi lançada por tropas ucranianas.


A queda do Avião malaio agravou o conflito e influenciou a decisão da União Europeia e dos EUA de impor sanções econômicas contra a Rússia. 



Confiram mais nos links fonte: Folha e g1.globo

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.