O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 outubro 2015

    Projeto cristão reforma casas de moradores de favelas no RJ


    Voluntários da construção civil doam seus trabalhos para recuperar a casa de famílias carentes

    Evangélicos de diversas denominações cristãs se uniram no Rio de Janeiro no projeto H2O, liderado por Ed Rocha do Movimento de Avivamento Pier49, juntos eles estão reformando casas em favelas.

    A ideia é ajudar famílias carentes a terem uma moradia, para isso juntam suas habilidades profissionais como assistentes sociais, terapeutas, psicólogos e também arquitetos, construtores, decoradores, modelistas e outros que atuam nas diversas frentes do projeto.

    A captação de recursos para a reforma das casas vem de um bazar, assim é possível também se aproximar da comunidade e ao mesmo tempo compartilhar o amor de Deus e a mensagem do Evangelho.

    As casas que recebem a equipe de reformas são avaliadas por profissionais que identificam os problemas e riscos para então enviar uma equipe para realizar o projeto.

    Toda a gestão dos recursos, dos processos até a entrega das chaves é feita pela liderança do H2O. Os moradores das favelas chegam a ganhar até acessórios decorativos produzidos por uma oficina própria onde os moradores são convidados para serem voluntários.

    Quem tiver o interesse de participar desse grupo de voluntários ou até mesmo ajudar com doações pode entrar em contato no site www.h2o2015.com. Com informações Guia-me

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença