O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 outubro 2015

    Primeira ''grande igreja de Lúcifer'' irá abrir no final do mês em Houston


    SPRING, Texas - A primeira "Grande Igreja de Lúcifer" vai abrir no final deste mês em um subúrbio de Houston e será há tempo para o Dia das Bruxas, disseram os organizadores do empreendimento.

    De acordo com o organizador "Jacob," a igreja será aberta em uma casa envelhecida em Old Town Spring para oferecer às pessoas um tipo diferente de "experiência de igreja."

    Segundo o organizador, no recinto não haverá regras, todos os membros estarão livres para explorar suas experiências da maneira que quiserem.

    A Igreja insiste que não é uma igreja satanista - isto é, uma igreja que adora a Satanás - porque eles estão imitando, em vez de adorar a Lúcifer, o nome tradicional atribuída ao anjo que se rebelou contra Deus e tomou um terço dos anjos com ele.

    Segundo o site da igreja, "A Igreja Maior de Lúcifer é apenas uma igreja'' como um jogo de palavras. Nós somos um encontro de almas que procuram entender e viver no âmbito do Luciferianismo como nós assim entendemos.

    O simbolismo da igreja, no entanto, é decididamente satânica. As características da igreja e figuras de criaturas com chifres, anjos caídos e um Baphomet, uma estátua de uma criatura alado com cascos, a cabeça de uma cabra e chifres longos. A estátua é idêntica a estátua colocada em Detroit pelo templo satânico recentemente.

    Fonte: Link


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença