domingo, 25 de outubro de 2015

Primeira ''grande igreja de Lúcifer'' irá abrir no final do mês em Houston


SPRING, Texas - A primeira "Grande Igreja de Lúcifer" vai abrir no final deste mês em um subúrbio de Houston e será há tempo para o Dia das Bruxas, disseram os organizadores do empreendimento.

De acordo com o organizador "Jacob," a igreja será aberta em uma casa envelhecida em Old Town Spring para oferecer às pessoas um tipo diferente de "experiência de igreja."

Segundo o organizador, no recinto não haverá regras, todos os membros estarão livres para explorar suas experiências da maneira que quiserem.

A Igreja insiste que não é uma igreja satanista - isto é, uma igreja que adora a Satanás - porque eles estão imitando, em vez de adorar a Lúcifer, o nome tradicional atribuída ao anjo que se rebelou contra Deus e tomou um terço dos anjos com ele.

Segundo o site da igreja, "A Igreja Maior de Lúcifer é apenas uma igreja'' como um jogo de palavras. Nós somos um encontro de almas que procuram entender e viver no âmbito do Luciferianismo como nós assim entendemos.

O simbolismo da igreja, no entanto, é decididamente satânica. As características da igreja e figuras de criaturas com chifres, anjos caídos e um Baphomet, uma estátua de uma criatura alado com cascos, a cabeça de uma cabra e chifres longos. A estátua é idêntica a estátua colocada em Detroit pelo templo satânico recentemente.

Fonte: Link


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.