quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pastor usa dízimos da igreja para alimentar moradores de rua


A denominação evangélica da cidade de Cabo Frio no estado do Rio de Janeiro, Centro Evangelístico Internacional, vem chamando a atenção das mídias pelo trabalho fantástico que desenvolve na cidade.

Liderada pelo pastor Fabrício Valadares, a igreja desempenha um trabalho social fantástico no município. O pastor alega que o verdadeiro evangelho é aquele que se doa a favor do próximo, que cuida das pessoas.

Valadares afirma que Jesus veio para se doar, e hoje em dia o que se vê é muitos líderes explorando a fé das pessoas em vez de pregar a verdadeira palavra de Deus.
Valadares afirma que Jesus veio para se doar, e hoje em dia o que se vê é muitos líderes explorando a fé das pessoas em vez de pregar a verdadeira palavra de Deus.

Recentemente o pastor levou cerca de quarenta pessoas sem tetos a uma sala de cinema para assistir um filme, foi emocionante relata o pastor, muitos que trabalhavam no shopping e viram aquilo choraram de emoção e muitos que entraram em um cinema pela primeira vez se emocionaram. O pastor fala que muitas pessoas precisam ser amadas, pois vivem uma vida de total exclusão da sociedade e precisam ser tocadas pelo amor, pois esse é o evangelho relata o pastor.
O pastor afirma que o amor é o remédio para um mundo caótico em que as pessoas vivem e diz que quer desenvolver mais projetos como o “Terra Fértil”, projeto esse que visa cuidar de crianças abandonadas, oferecendo abrigo e alimentação para tirá-las da rua.

O pastor afirma que o dizimo deve ser investido em vidas, com amor, pois a única coisa imperecível e incorrosível é as vidas que ganhamos e podemos levá-las ao céu.

O que acham da atitude do pastor, deixem suas opiniões.

André Santos

Portal Padom
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. Não entenda isto como uma crítica, mas como uma ampliação a se observar no que se refere ao que é o verdadeiro evangelho.

    Por mais nobre que seja esta iniciativa, é completamente comum do ponto de vista das Escrituras. Nada de grandioso é, uma vez que o pastor está apenas cumprindo aquilo que lhe foi ordenado.

    Está escrito:

    "E qual de vós terá um servo a lavrar ou a apascentar gado, a quem, voltando ele do campo, diga: Chega-te, e assenta-te à mesa?
    E não lhe diga antes: Prepara-me a ceia, e cinge-te, e serve-me até que tenha comido e bebido, e depois comerás e beberás tu?
    Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não.
    Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer." Lucas 17:7-10

    Outra: As doutrinas do evangelho não consistem apenas nisto. Temos visto muitos fazendo caridades para se promover, e outros ainda em nome de seus deuses ou ídolos, nem por isso podemos justificar a doutrina deles pela caridade que seus adeptos praticam.

    Só poderemos constatar se é verdadeiramente o evangelho que este cidadão prega podendo observar as demais coisas que pratica e que prega.

    Na Sã Doutrina, um de seus ensinamentos consiste em que os irmãos tenham tudo em comum, tantos as alegrias como as tristezas, vitórias ou derrotas. Um caindo seja lá do jeito que for, isto implica na questão financeira também, que os demais se unam e o levante. E aquele que prospera, que seus irmãos também sejam atingidos por sua prosperidade.

    Porém, existe também a questão do relacionamento com Deus que implica em uma vida de renúncias a pecados. Não podemos seguir e nem pregar um evangelho de compensações. É preciso ser constante naquilo que acertamos e esforçarmos para vencer aquilo que nos faz tropeçar.

    ResponderExcluir
  2. Que sirva de exemplo para todas as denominações.

    ResponderExcluir
  3. Que bom seria se todas as igrejas fossem assim ... Isto é o verdadeiro envangelho

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.