terça-feira, 13 de outubro de 2015

Papa Francisco vai renunciar em 2016?


''O Papa transformou Igreja em monstruosidade que não tem nada a ver com ensinamentos de Jesus Cristo.''

Na semana passada eu fui para visitar duas das minhas fontes mais confiáveis no Vaticano, um é membro dos Cavaleiros do Santo Sepulcro e a Pontifícia Equestrian Ordem de São Silvestre, o outro, um membro do clero da Secretaria do Vaticano dos Estados, o mais antigo dicastério da Cúria Romana, que é a burocracia de governo papal central da Igreja Católica Romana.
Em duas reuniões separadas foi discutida a situação atual da Igreja, bem como o Sínodo dos Bispos em curso que terminará no dia 24 de Outubro de 2015.


As informações que vieram à tona durante essas reuniões foi chocante para dizer no mínimo.

''Duas fontes confiáveis separadas dentro do Vaticano afirmaram que o papa Francisco vai renunciar no próximo ano.''

Isto irá ocorrer durante a sua visita pastoral ao seu povo na Argentina, e os dois países vizinhos como o Chile e Uruguai, no período de tempo que coincide com o bicentenário da Declaração da Independência da Argentina 1816.

A data foi escolhida com cuidado para evitar interferências, pois o governo argentino deseja realizar este evento, após o período das eleições presidenciais de 2015.

Tem sido especulado que o Papa poderia potencialmente canonizar José Gabriel Brochero del Rosario durante esta visita a Argentina, sem nunca imaginar que este seja o momento em que o Papa Francisco escolheu com seus companheiros jesuítas para acabar com seu papado.

Jorge Mario Bergoglio pretende se aposentar na Argentina, não no Vaticano, depois de completar seu serviço como um jesuíta e do Papa que deu andamento à Nova Ordem Mundial.

Ele tem promovido com sucesso Agenda 2030 (impostos sobre o carbono, etc.), a desagregação dos valores familiares, bem como a santidade da Cruz. Ele apoiou o aumento da imigração mexicana; como faz o catolicismo mais forte nos EUA, a crise dos refugiados Europeia; que é instrumental na destruição do berço da civilização cristã, pronto para ser substituído por Crislam em uma Religião Mundial. Um trabalho bem feito para este fantoche da Nova Ordem Mundial.

O Papa Francisco advertiu os bispos e cardeais da Igreja Católica, para evitar ser levado por “o hermuneutic de conspiração”, confirmando o crescente temor da Igreja para com a propagação da verdade na era da informação.

Os segredos obscuros do Vaticano estão sendo expostos mais e mais, e o Papa Francis está ficando nervoso.

De fato, nos últimos dias do Sínodo, o Papa Francisco foi questionado por influentes bispos conservadores por causa da sua recente visita aos EUA. Aos seus olhos era um completo fracasso que alienou os católicos tradicionais em favor de uma abordagem comunista liberal altamente questionável que, naturalmente, foi criado para cumprir a agenda da Nova Ordem Mundial.

Em cima de tudo isso, tem havido um movimento sem precedentes, orquestrada pelo átrio gay do Vaticano em parceria aberta com vários ativistas cristãos LGBT a fim de realmente acobertar o Lobby dos Bispos durante o Sínodo, com a agenda de abertura da Igreja para a realidade gay presentes no clero.

Duas conferências foram organizadas em Roma por vários jesuítas, isto ocorreu na sexta-feira, 2 de outubro, no Angelicum, da Pontifícia Universidade de São Tomás de Aquino, o outro no dia 3 de outubro, no Centro Pellegrini “Santa Teresa Couderc,” em Via Vincenzo Ambrosio com o título, “maneiras de amor.” Tornou-se não só o encontro fundamental para a Rede Global ''arco-íris'' católicos, como também o lugar escolhido para a eventual  “Saída” do papa.

Foi durante a conferência “Ways of Love” na frente de uma multidão de cerca de 80 pessoas que Dom José Raúl Vera López, de Saltillo, no México, fez um comunicado liberal, sentados ao lado dos jesuítas: Pedro Labrin do Chile, e Pino Piva de Itália. Ele fez a declaração surpreendente: “Os gays são os salvadores da Igreja.”

Durante o Sínodo dos Bispos sobre a Família, monsenhor Giuseppe Casale, arcebispo de Foggia, declarou à imprensa italiana: “amor Gay não é um pecado e proibi-la é um erro”, também acrescentando: “A homossexualidade agrega valor para a Igreja. “Espere um minuto, não é um pecado de sodomia na Igreja Católica?

Não é à toa que o Papa Francis vai anunciar sua renúncia ao mundo no ano que vem, por ter transformado a Igreja em uma monstruosidade que não tem nada a ver com os ensinamentos de Jesus Cristo.

Leo Lyon Zagami é um investigador geopolítico baseado em italiano e autor de nove livros, incluindo o seu mais recente livro Papa Francisco: The Last Papa? que revela o dinheiro, a Maçonaria e ocultismo por trás do declínio da Igreja Católica.

O CORREIO DE DEUS: A pergunta que eu faço é a seguinte; Será que tudo isso é verdade? Será que o Infowars está informando ou desinformando?

FONTE: Infowars.com 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:


  1. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO

    "Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede
    também em mim."
    (JOÃO, 14:1.)


    O coração humano vive inquieto e aflito, precisamente porque carece de fé, a virtude que gera e mantém a serenidade de espírito, a segurança inabalável, qualquer que seja a conjuntura em que nos encontremos.
    Por isso, o médico do corpo e da alma preceitua o remédio que cura todas as tribulações: "Crede em Deus, crede também em mim".
    Crer em Deus é crer na vida, no testemunho positivo, concreto e real do Universo, desse Universo do qual fazemos parte integrante; é crer na infinita criação, nos mundos e nos sóis de todas as grandezas cujo número é incontável; é crer, em suma, nas realidades externas e internas, isto é, na vida que nos cerca e na vida que palpita em nosso eu, onde fala a inteligência, onde se manifesta a vontade, onde vibra o sentimento.
    Crer em Jesus é crer no Enviado de Deus, naquele através de cujo verbo nos é dado conhecer a verdade e em cujos exemplos podemos perceber e sentir o reflexo do maior e do mais excelente dos atributos divinos — o amor; crer em Jesus é crer na imortalidade comprovada na sua ressurreição e na ressurreição de todos os que tombam ao golpe inexorável da morte; crer em Jesus é crer na máxima sublimidade da vida, expressa em sua consagração em prol do bem e da felicidade de outrem.
    A fé, portanto, que o Mestre inculca a seus discípulos é aquela que se funda na aprovação de fatos incontestáveis, visíveis e palpáveis, que afetam os sentidos e a razão, as restritas possibilidades do homem e as imensas possibilidades do espírito. Essa fé nos conduz ao caminho da verdadeira Vida em sua expansão infinita e em sua eterna manifestação.
    Nessa infinita expansão da sua eterna manifestação, a Vida revela o seu objetivo, que consiste em conduzir a criatura ao Criador, mediante a lei incoercível da evolução.
    Semelhante fé, em realidade, redime o pecador, elevando, enobrecendo e santificando as almas.
    Não se turbe, pois, o nosso coração. Conquistemos paz e serenidade, firmeza e perseverança, crendo em Deus e no seu Cristo, através das provas animadas e veementes que a Vida mesma nos proporciona.

    (Na Seara do Mestre. Vinícius)

    FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER - 22/05/2016

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.