segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Palestinos esfaqueiam israelenses em dois ataques


Por Jeffrey Heller

JERUSALÉM (Reuters) - Um homem palestino esfaqueou e feriu um adolescente israelense em Jerusalém neste domingo, apenas algumas horas após outro ataque com faca que resultou na morte de um soldado israelense de folga e de um rabino perto da Cidade Velha, disse a polícia.

Policiais mataram a tiros ambos os atacantes, segundo um porta-voz da polícia, e o governo de Israel anunciou que irá impedir palestinos de entrarem na área antiga por dois dias.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reuniu-se com chefes de segurança para discutir ações de combate ao aumento da violência em Jerusalém Oriental, o que inclui a Cidade Velha, e na Cisjordânia, áreas capturadas por Israel na guerra de 1967.

O banho de sangue -- que incluiu um tiroteio que matou um casal de israelenses na Cisjordânia na quinta-feira e um incêndio criminoso que matou uma criança palestina e seus pais em julho -- tem suscitado preocupações de uma escalada maior.

(Reportagem adicional de Maayan Lubell, em Jerusalém, e Ali Sawafta em Ramallah)

Da Reuters
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.