Por Jeffrey Heller

JERUSALÉM (Reuters) - Um homem palestino esfaqueou e feriu um adolescente israelense em Jerusalém neste domingo, apenas algumas horas após outro ataque com faca que resultou na morte de um soldado israelense de folga e de um rabino perto da Cidade Velha, disse a polícia.

Policiais mataram a tiros ambos os atacantes, segundo um porta-voz da polícia, e o governo de Israel anunciou que irá impedir palestinos de entrarem na área antiga por dois dias.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reuniu-se com chefes de segurança para discutir ações de combate ao aumento da violência em Jerusalém Oriental, o que inclui a Cidade Velha, e na Cisjordânia, áreas capturadas por Israel na guerra de 1967.

O banho de sangue -- que incluiu um tiroteio que matou um casal de israelenses na Cisjordânia na quinta-feira e um incêndio criminoso que matou uma criança palestina e seus pais em julho -- tem suscitado preocupações de uma escalada maior.

(Reportagem adicional de Maayan Lubell, em Jerusalém, e Ali Sawafta em Ramallah)

Da Reuters

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.