O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 outubro 2015

    Os sinais: Faixas de pedestres de Salvador serão pintadas com as cores do arco-íris


    A ação, batizada de " Arco-íris no chão " é uma forma de demonstrar o apoio da capital baiana à causa LGBTT

    As faixas de pedestres das ruas da cidade de Salvador (BA) vão ganhar novas cores no dia 22 deste mês. O motivo da mudança é para chamar atenção para a importância de políticas de proteção ao público LGBTT ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

    A responsável pelo projeto, Larissa Moraes, afirma que ação, batizada de " Arco-íris no chão " é uma forma de  demonstrar o apoio da capital baiana à causa LGBTT. “Além de ser um marco na nossa luta, vai incrementar o turismo na cidade, visto que se tornará uma referência nacional, já que Salvador será a pioneira a realizar este modelo de ação no país”, afirma Larissa.

    A ação " Arco-íris no chão " segue pioneira no Brasil e pretende conscientizar a população para o apoio a causa LGBT. O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e da SECOM, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e da Transalvador.

    Segundo dados do Relatório Anual de Assassinatos de Homossexuais no Brasil relativo a 2014 realizado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB),  foram documentados 326 mortes de gays, travestis e lésbicas no Brasil, incluindo 9 suicídios. Segundo a entidade, a região nordeste lidera o ranking de crimes contra o público LGBTT. De acordo com agências internacionais, o Brasil continua sendo o campeão mundial de crimes motivados pela homo/transfobia.

    O POVO

    O CORREIO DE DEUS: É o fim!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença