segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Os sinais do fim: O massacre de cristãos no Oriente Médio cometidos pelo Estado Islâmico (Imagens fortes)

Vejam as imagens e alguns fatos narrados abaixo e reflitam:




Em 2014, enquanto o ISIS já massacrava Cristãos com as mais terríveis mortes, estuprava suas mulheres e crianças e depois vendiam como escravas sexuais, onde estavam?
  • O Papa Francisco
  • UNICEF
  • Dilma e outros presidentes de Esquerda
Não sabem a resposta?

Estavam na ONU, defendendo diálogo com o Estado Islâmico e o fim dos ataques aéreos que eram feitos contra o grupo terrorista.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/na-onu-dilma-critica-bombardeio-dos-eua-ao-estado-islamico,b0830d67fc3a8410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html


Unicef
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/03/unicef-defende-dialogo-com-estado-islamico-para-acesso-humanitario.html

Papa Francisco
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2014/11/25/papa-defende-porta-aberta-ao-dialogo-com-estado-islamico.htm

Agora vejam essa notícia, analisem o que houve nesse último dia 02 de Outubro de 2015 e opinem à respeito:

"Muçulmanos fizeram reféns 12 cristãos e exigiram que negassem Jesus e se convertessem ao Islã.
Todos se recusaram.
Então pegaram um jovem de 12 anos e deceparam seus dedos com uma faca na presença de todos.
Eles ainda se recusaram a negar sua fé.
O grupo então tomou 2 mulheres cristãs, e após as estuprarem repetidas vezes na frente de todos, crucificaram 3 cristãos... nessa hora o restante dos cristãos começaram a clamar por Jesus.
Após isso todos foram decapitados."

Segue o link da notícia:
http://shoebat.com/2015/10/02/muslims-take-twelve-christians-and-order-them-to-convert-to-islam-they-all-refuse-the-muslims-take-a-12-year-old-christian-boy-and-chop-off-his-fingers-and-still-he-refuses-to-deny-christ-they-take/

Conclusão:

Tem muito governo conivente e financiando as ações do ISIS.
Esse é um caminho que parece sem volta pois, além de estarem sendo financiados, eles parecem estar por toda a parte, e sendo assim fica cada vez mais difícil resistir e lutar.

A Bíblia está se cumprindo bem debaixo dos nossos olhos, o cenário de caos necessário para a implantação do governo único mundial do Anticristo está em plena execução.

Jesus está voltando para buscar a Sua igreja, os sinais estão por toda a parte!

Paz,

Por Leonardo Souza
O CORREIO DE DEUS
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

4 comentários:

  1. o islã ao meu ver é o verdadeiro anticristo.

    ResponderExcluir
  2. Eu choro e ao mesmo tempo eu me sinto alegre, é um Honra para os Mártires, morrer como Jesus Morreu, massacrado, mas não negam a Fé, Deus Seja Louvado e nos dê forças para irmos pelo mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que o senhor Jesus está voltado para arrebatar o seu povo,tudo que está na Bíblia está se cumprido, é muita falta de compaixão e falta de Deus no coração dessas pessoas ,mais Jesus está com essas que apesar de ser massacrados e mortos, não negam a sua fé. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que o senhor Jesus está voltado para arrebatar o seu povo,tudo que está na Bíblia está se cumprido, é muita falta de compaixão e falta de Deus no coração dessas pessoas ,mais Jesus está com essas que apesar de ser massacrados e mortos, não negam a sua fé. Amém!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.