O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 outubro 2015

    Os sinais do fim: As 4 Luas de Sangue estariam nos indicando o "Fim dos Dias"?


    Que ocorreu entre 2014 e 2015 as quatro luas de Sangue você já está "careca" de saber.

    O que você NÃO sabe é que justamente em 15 de Abril de 2014 - quando ocorreu a primeira das 4 luas de sangue - coincidiu um alinhamento entre Marte, Terra e o Sol que raramente costuma ocorrer junto com as Luas de Sangue.

    Além disso, chama atenção que durante as 3 Luas de Sangue anteriores à essa última que todas ocorreram simultaneamente com eventos históricos religiosos de grande importância para Israel e para o mundo.

    O TETRAD - 4 luas de sangue - ocorreu apenas 4 vezes nos últimos 500 anos.

    1 - O primeiro Tetrad desde a Idade Média em 1493 ocorreu durante a expulsão dos judeus pela Inquisição católica espanhola, que abalou toda a Europa ocidental.


    2 - O segundo "coincidiu" com o estabelecimento do Estado de Israel - depois de milhares de anos de luta - em 1949.


    3 - Estranhamente, o terceiro ocorreu em 1967 - apenas 18 anos depois, muito mais cedo que o esperado - precisamente na época da Guerra dos Seis Dias entre árabes e israelenses, que culminou com a retomada de Jerusalém pelo povo judeu.

    tedrad, six day war, bible, arab israeli war, end of the world, doomsday prediction

    4 - O Quarto TETRAD finalizado em 09/2015 coincidiu com o fechamento dos 70 anos - geração bíblica - do renascimento da Figueira (Israel como estado), de acordo com a profecia de Jesus no livro de Mateus. (Ver link)

    Portanto, vimos que cada vez que as luas de sangue ocorreram nos últimos 500 anos, coincidiu com eventos chaves envolvendo o povo Judeu. 

    Esse ano, mais uma vez para Israel, o "timing" desta Tetrad foi notável!
    • A primeira das quatro luas de sangue ocorreu em 15/04/2014, durante a Páscoa - data importante no calendário Judeu.
    • A segunda foi em 8/10/2014, durante a Festa dos Tabernáculos - outra data importante para os Judeus.
    • Em 4/04/2015, novamente durante a Páscoa, tivemos a 3ª lua de sangue.
    • E finalmente em 28/09/2015, durante a Festa dos Tabernáculos, a 4ª lua de sangue fechando a TETRAD.
    Termos 4 luas de sangue ocorrendo exatamente sobre essas datas, é algo que não pode ser interpretado como uma simples coincidência...

    Deus nos alerta na Bíblia através do profeta Joel:

    "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor," (Joel 2:31)

    O que parece ainda mais incrível sobre essas luas de sangue é que o evento se enquadra na profecia bíblica de Joel, pois entre essas 4 luas de sangue houve um eclipse solar visível em grande parte da Europa no hemisfério norte. http://oal.ul.pt/eclipse-do-sol-20-mar-2015/

    Até o próprio Jesus, no livro de Lucas, afirma o seguinte:

    "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:25 e 28)

    Conclusão:

    Jesus não fala em datas, ele fala para observarmos os "Sinais" que estariam claramente aos nossos olhos. Da mesma forma não estamos aqui preocupados em prever datas sobre a volta de Jesus, nem mesmo sobre o dia do arrebatamento da igreja.

    Mas sem dúvida o fato dessas 4 luas de sangue terem ocorrido nesse momento crucial para Israel e justamente em datas importantes no calendário Judeu, são sinais muito significativos de que a Bíblia está se cumprindo e nosso tempo está cada vez mais curto.

    Os sinais estão por toda parte, estamos em contagem regressiva!!
    Jesus está voltando!!

    De que forma devemos estar preparados para que não sejamos surpreendidos?

    Andando de acordo com a Palavra de Deus, demonstrando amor e obediência à Deus através das nossas atitudes diárias, abrindo mão dos nossos desejos e vontades próprias para obedecer à vontade do Deus que é soberano.... crendo em Jesus Cristo como nosso único e suficiente Senhor e Salvador.

    Paz,

    Por Leonardo Souza

    Fontes:

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença