Tenho reparado nas redes sociais e em diversos livros este assunto que de tempos tem me chamado a atenção. Vejo que as pessoas não sabem interpretar as escrituras como deve e isso acaba fazendo com que elas se tornem levianas em muitas coisas às quais teimam em afirmar. Por este motivo eu vim aqui para esclarecer este ponto das escrituras que as pessoas interpretam tão erradamente.

Os escolhidos de DEUS podem ser enganados? Falsos profetas podem enganar os escolhidos?

Estas são perguntas que provavelmente a maioria esmagadora de Cristãos não se fazem.
Eu como Cristão, tenho visto diversos achismos a cerca da palavra e então resolvi escrever este artigo para alertá-los mediante ao que se ''acha'' ou deixar de ''achar''.
Não há especulações mediante a interpretações bíblicas, como diz a palavra; ''seja seu sim sim ou não não, exemplificado ou é, ou não é. Então vejamos, a elite, os satanistas poderosos, plantam mentiras que leva o povo - que não busca sabedoria - à cair em vento de doutrinas os fazendo acreditar que quem prega a verdade pode não estar portando a verdade e que quem prega a mentira pode estar portando a verdade. São trocas de valores que podem custar caro e por isso temos que estar atentos em oração, submissão, obediência e leitura da palavra para que não caiamos em heresias de perdições.

O que a Bíblia diz;



Muitos falam que falsos cristos e falsos profetas ''enganarão até os escolhidos'' como que em termos afirmativos. Eles afirmam que é possível enganar um escolhido, Mas não é isso que a palavra diz! Vejamos o tempo da frase e como está empregado a palavra ''se'' e logo teremos o verdadeiro sentido da frase. A palavra diz; ...''que, se possível fora''... ou seja, se fosse possível, os escolhidos seriam enganados, mas o sentido da frase afirma categoricamente que ''não é possível enganar os escolhidos''! Se fosse possível, mas não é. Glória à DEUS por isso! Por ter nos dado sabedoria e entendimento a fim de nos livrar das garras do maligno!

Então o que os servos de satanás fazem? Eles dizem que é possível enganar os escolhidos para que ''ninguém porte de fato a verdade'' trazendo assim confusão, mentes duvidosas e céticas no meio Cristão. Cuidado!

Você distinguirá um escolhido pelo modo das suas ações! Ele se parece com Cristo? Prega a graça? Prega um capitalismo desenfreado? É dinheirista? O papel dele é somente glorificar à CRISTO?
Permita-se fazer perguntas a você mesmo em relação às características que as próprias escrituras lhes oferece.

Espero que este breve estudo tenha lhes aberto a mente.

É possível enganar um escolhido? A resposta é NÃO!

DEUS SEJA LOUVADO!

Por Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.