O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 outubro 2015

    Olavo de Carvalho e seu palavreado proveniente de uma mente pervertida


    Eu não ligo a mínima para a política, pois sei que tudo é proveniente de manipulações e de um governo regido por satanás. Oras, o governo do mundo foi entregue a satanás como descrito;

    E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
    E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
    Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. (Lucas 4:5-7)


    Se tu fores adulto e crerdes no evangelho, já haveria de saber que o mundo não tem solução. O governo não tem solução e jamais mudará para ''melhor'', mas sim para pior. Então não cabe a mim ficar discutindo isso ou aquilo, comunismo ou socialismo, direita ou esquerda e etc..
    Todo homem sensato sabe que o mundo jamais irá mudar para melhor e que nenhum homem tem o poder de mudar isso ou impedir que algo ruim aconteça. Quando disserem há paz e segurança, então saibam que virá em seguida a desolação comandada pelo ''anticristo''.

    O intuito de eu estar escrevendo este artigo, não é para ensiná-los a cerca das escrituras, mas sim para mostrar aos leitores como se identifica um opositor da cruz de CRISTO.
    Começo com a seguinte pergunta. O Olavo de Carvalho é cristão? A resposta é; certamente não! Por quê? Por que Cristãos conhecemos pelos frutos do ESPIRITO e o espirito que está nesse senhor por nome de Olavo, certamente não é O ESPIRITO SANTO. Vejam as atitudes deste senhor a seguir;








    Como os senhores podem observar, este dialeto é proveniente de uma mente regida por espíritos demoníacos como o exemplo da pomba gira. Não tenho nada com o vício dele, mas há um demônio que leva as pessoas a fumarem igual uma ''caipora'' e este espirito imundo chama-se zé pelintra. Pelos atos, pelo falar os conhecemos.

    Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
    Portanto, não sejais seus companheiros.
    Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
    (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
    Aprovando o que é agradável ao Senhor.
    E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
    Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. (Efésios 5:6-12)

    Infelizmente o senhor Olavo precisa ser liberto do vício que destrói o ''templo'', e da perversão que destrói a alma. Oremos pela conversão dele e fiquemos atentos quanto as doutrinas pregadas por estes falsos moralistas!

    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença