terça-feira, 13 de outubro de 2015

Olavo de Carvalho e seu palavreado proveniente de uma mente pervertida


Eu não ligo a mínima para a política, pois sei que tudo é proveniente de manipulações e de um governo regido por satanás. Oras, o governo do mundo foi entregue a satanás como descrito;

E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. (Lucas 4:5-7)


Se tu fores adulto e crerdes no evangelho, já haveria de saber que o mundo não tem solução. O governo não tem solução e jamais mudará para ''melhor'', mas sim para pior. Então não cabe a mim ficar discutindo isso ou aquilo, comunismo ou socialismo, direita ou esquerda e etc..
Todo homem sensato sabe que o mundo jamais irá mudar para melhor e que nenhum homem tem o poder de mudar isso ou impedir que algo ruim aconteça. Quando disserem há paz e segurança, então saibam que virá em seguida a desolação comandada pelo ''anticristo''.

O intuito de eu estar escrevendo este artigo, não é para ensiná-los a cerca das escrituras, mas sim para mostrar aos leitores como se identifica um opositor da cruz de CRISTO.
Começo com a seguinte pergunta. O Olavo de Carvalho é cristão? A resposta é; certamente não! Por quê? Por que Cristãos conhecemos pelos frutos do ESPIRITO e o espirito que está nesse senhor por nome de Olavo, certamente não é O ESPIRITO SANTO. Vejam as atitudes deste senhor a seguir;








Como os senhores podem observar, este dialeto é proveniente de uma mente regida por espíritos demoníacos como o exemplo da pomba gira. Não tenho nada com o vício dele, mas há um demônio que leva as pessoas a fumarem igual uma ''caipora'' e este espirito imundo chama-se zé pelintra. Pelos atos, pelo falar os conhecemos.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
Portanto, não sejais seus companheiros.
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
Aprovando o que é agradável ao Senhor.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. (Efésios 5:6-12)

Infelizmente o senhor Olavo precisa ser liberto do vício que destrói o ''templo'', e da perversão que destrói a alma. Oremos pela conversão dele e fiquemos atentos quanto as doutrinas pregadas por estes falsos moralistas!

Cezar S D S Scholze 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.